quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eleições 2014: Candidato Simão Jatene (PA) não deverá vir a Mocajuba (PA) no primeiro turno. Sua posição é confortável.

Candidato Simão Jatene
reprodução

A coordenação da campanha em Mocajuba avalia junto com a coordenação estadual que a posição do candidato junto aos eleitores é bem confortável.


Por isso, as ações na cidade são coordenadas pelos militantes e diversos candidatos e candidatas a deputado estadual  da base do candidato.


A eleição é acirrada mais os maiores institutos de pesquisa apontam vantagem do governador.
A campanha concentra-se nas áreas de grandes concentrações eleitorais.



Em Mocajuba conta com Alda Ferreira, candidata derrotada nas últimas eleições, contudo obtendo o segundo lugar. Conta com cinco vereadores e vastíssimo grupo de lideranças locais - dentre eles o vice-prefeito José Antônio Castro.




Helder Barbalho 




O candidato Elder  Barbalho esteve na cidade contando com o apoio do prefeito Rosiel Costa (PR) - reintegrado ao cargo e respondendo processo por formação de quadrilha para assaltar os cofres da cidade.  Mas também com o PT, o grupo de Amadeu Braga e José Antônio Guimarães, candidato derrotado nas últimas eleições para prefeito municipal - então adversário de Rosiel Costa (PR).






Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar