segunda-feira, 28 de julho de 2014

Morre Celso Neves. Mocajuba de Luto!

Celso Neves
reprodução

Infelizmente Celso Neves, depois de muita luta pela vida, faleceu a pouco em Belém (Pa).

Celso Neves era comerciante, filho de um grande comerciante de Mocajuba (Pa) do ramo dos supermercados - sofreu uma tentativa de assalto, a vinte dias, dentro de seu quarto em sua residência onde dormia com a mulher.




Foi baleado, operado em Mocajuba (PA) e removido para a capital. 
Internado em hospital particular teve um agravamento do quadro, passou a última semana em coma induzido lutando pela vida. 




Inaceitável que um cidadão de bem, seja baleado dentro de seu próprio quarto e venha a falecer por isso.
I-n-a-c-e-i-t-á-v-e-l!


A família Serrão: nossos mais sinceros e profundos sentimentos.



2 comentários:

Unknown disse...

Pêsames! Sem mais palavras... ;(

Anônimo disse...

A morte do jovem Celso Serrão é um reflexo da politica local. quantos jovens que não estudam em mosso municpio? a falta de uma politica voltada ao publico jovem como incentivo ao esporte, lazer e educação de qualidade faz com que esses jovens vão em busca de outras ocupções como é o caso das drogas e a vida fácil de roubar ou tirar proveitos de pessoas de bem como o nosso amigo.com esse modelo politicos de gestores municipais e de seus agregados com ansia de desvio de recurso público para proveitos proprio faz com que a população de nosso municipios fique a merce desses delinquentes criado pelo sistema corrupto e cruel. Quantas pessoas morrem em nosso hospital municipal por falta de estrutura, profissionais e remédios? quantos alunos deixam de frequentar o colegio por falta oportunidades?
Resta a população avaliar melhor nossos futuros politicos pois todos os prefeitos que passaram nos ultimos anos em nosso municipio só pensaram em enrequecimento ilicito, deixando a população a deus dará. Pesso a deus que dei conforto a familia Serrão, pois o Celso já está lá do lado do nosso criador livre desses abrutes.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar