quinta-feira, 15 de maio de 2014

Agradecer...



A dor é sempre uma nova oportunidade de celebrar a vida. 
Vida fininha...
Há mais de uma semana uma gripe debilitou ainda mais a saúde de minha frágil mãe.
E tudo é deixado para trás na tentativa de trazer volta alguma qualidade de vida - dadas as circunstancias. E cá estou eu a cata do melhor que há dos profissionais de saúde do município. 
E corre para cá, corre para lá, chora um pouquinho aqui, rir ali no canto novante.
Finalmente, ela está sem dor, e uma equipe vai ajudar toda semana.
Finalmente [...]
Ela disse, ao médico: eu quero comer, quero falar e etc tal. 
Um médico que mais parece uma agulha no palheiro.
Seu sorriso iluminou nossa casa.
Bem, por estes dias falar e comer também me faz muito bem.
E minha dor de cabeça, nem mais convém.
Oxalá Obrigadinha!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar