domingo, 23 de março de 2014

A visita do amigo, Alex Bacha

Anderson Bacha, José Miguel Américo(meu pai), Alex Bacha


Alex Bacha, filho do ex-prefeito de Mocajuba Rodolfo Bacha, visitou nossa residência, para minha mãe, de surpresa, visto que eu acabei por não consegui avisá-la de sua ida. Ele deixou esse depoimento em sua página na rede social Facebook.



"Hoje foi um Dia Muito Especial: "Visitamos OS AMÉRICOS". Eu e o Empresário Rodolfo Anderson Bacha fizemos uma visita aos pais de MAURÍCIO AMÉRICO. 






Vimos de Perto Uma Mãe Imersa em Profunda Dor e Saudade do FILHÃO QUERIDO mas ao mesmo tempo uma MULHER FORTE, GUERREIRA E MUITO ORGULHOSA por ter Gerado Um Filho Muito Amado e que Muitas Coisas Boas Fez quando passou por Esse Mundo. Um Forte Abraço a Todos os Américos."







***

Alex, muito obrigada pela deferência e pelo apoio. 

Minha mãe e meu pai ficaram imensamente felizes.






Desculpe-me a ausência e não ter avisado minha mãe a tempo.

Quando falamos você tinha acaba de sair de casa. 
Ela cobrou-me por não ter permitido que ela organizasse uma recepção melhor para você e Anderson.
Contudo, o CAOS causado pela falta de energia me impediu, além de que tenho outros compromisso na cidade no meio da semana e que não permitem minha ausência, então priorizei a ida nos dias que seguem.






Contudo, agradeço de monte.

Apareça mais vezes, 
É nestas horas, de dor e angústia, que a visita do amigo é importante.
Minha mãe adora visitas, adora conversar.
Contamos com seu apoio sempre.
Mamãe vai preparar uma recepção melhor para você.
Deixe ela corrigir, o que na verdade foi um erro meu.
Aguardamos seu retorno.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar