quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Música: Brasil Corrupção

Ana Carolina e Seu Jorge

Música : Brasil Corrupção
Neste Brasil corrupção
pontapé bundão
puto saco de mau cheiro
do Acre ao Rio de Janeiro


Neste país de manda-chuvas
cheio de mãos e luvas
tem sempre alguém se dando bem
de São Paulo a Belém



Pego meu violão de guerra
pra responder essa sujeira


E como começo de caminho
quero a unimultiplicidade
onde cada homem é sozinho
a casa da humanidade


Não tenho nada na cabeça
a não ser o céu
não tenho nada por sapato
a não ser o passo



Neste país de pouca renda
senhoras costurando
pela injustiça vão rezando
da Bahia ao Espírito Santo
Brasília tem suas estradas
mas eu navego é noutras águas





E como começo de caminho
quero a unimultiplicidade
onde cada homem é sozinho
                  a casa da humanidade

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar