sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ameaças, achaques, tentativas de difamação... E tudo chega a um patamar mais sério.




O blog tem como política não publicar disseminadamente cometários anônimos. No entanto, a partir da postagem http://amazonidas.blogspot.com.br/2014/01/rosiel-costa-sabba-entra-com-agravo-de.html, fomos vítimas de ameças mais sérias e novas tentativas de achaque e difamação do que aquelas que vêem sido promovidas pelo grupo de Rosiesistas - simpatizantes do prefeito afastado.




Estas que, por via de consequência, seriam patrocinadas por ele mesmo, no afã de nos intimidar e impedir o crescimento das lutas populares na cidade de Mocajuba(PA) garantindo o status quo.



Contudo, duas questões nos fizeram publicar as ameaças e as asneiras constantes nestes comentários. Vejam-nos na íntegra clicando no link. Os comentários são anônimos como é típico de gente da estirpe daqueles que estão sendo acusados de formar uma grande quadrilha para roubar a cidade desde 2009.




1. As ameaças a esta blogueira tornaram-se mais frequentes, de modo que fui aconselhada a publicar, não só para que as pessoas tenham conhecimento do nível do desespero de nossos opositores, mas também do risco que corremos. 


2. Por que achamos muito significativo o fato da simples presença de membros da oposição dentro do Banco do Brasil foi motivo de desespero, ataques e ameaças a todos nós. 



Informamos que, sobre os comentários citando o vereador Nil Vasconcelos, estamos fazendo um post sobre o tema, entrevistando pessoas, ouvindo testemunhas.




Podemos adiantar uma coisa para vocês. Trata-se de PURO ciúme dos Rosielsistas, liderados pelo ex-prefeito. O prefeito afastado parece ainda ter a conta da prefeitura de Mocajuba (PA) como sua, de sua propriedade. E por isso sente a chamada "dor-de-cotovelo" ao menor sinal de que alguém possa manipulá-la, além dele é claro.




Deforma  que, a presença oposionistas no Banco Brasil é motivo par que soframos ataques, sejamos vítimas de tentativas de difamação, e soframos ameaças diversas. Eu não estava nem ao menos na cidade, contudo conhecedora dos fatos que levaram a Secretaria de Educação, o Chefe de Gabinete do atual prefeito, vereadores e representantes sindicais ao banco: a liberação do pagamento dos professores que estava embolado pelas dificuldades administrativas da transição de governo e por falta de recursos. 





Adianto a turma do bem, todas as providências que estão sendo tomadas: o vereador Nil Vasconcelos foi a polícia registrar queixa, um processo civil deve ser movido, e medidas de proteção serão tomadas aqui pela capital do Estado.

Domingo relataremos os fatos de forma mais detalhada: tim-tim-tim por tim-tim-tim.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar