terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rosiel Costa (prefeito afastado acusado de roubo de milhões) pressiona ex-funcionários de confiança para abandonarem seus cargos e ouve um sonoro "NÃO".

Rosiel Costa (prefeito afastado) e o Secretário de Segurança do Município Jadielson Meireles
foto: reprodução internet










Este foi o caso do secretário de segurança Jadielson Meirelhes que foi chamado e intimado a entregar o posto sob alegação de que isso seria demonstração de amizade.








Ouviu do secretario que:

1. Em primeiro lugar: não tinha culpa e não fazia parte do grupo envolvido na ação do Ministério Publico que acusa Rosiel Costa de comandar um grupo criminoso formado para roubar a cidade;

2. Mesmo afastado, Rosiel Costa, estava recebendo seu salário todo mês;

3. Que é funcionário da prefeitura de Mocajuba (PA)e não de Rosiel Costa (PR);

4. Que tem família para sustentar;





Rosiel Costa, segundo Jadielson Meirelhes, não aceitou a decisão e declarou que fazendo isso automaticamente Jadielson estava passando a seu inimigo. O secretário assumiu o risco. E informou que as questões administrativas estão fluindo melhor e que as demandas dele e de outros secretários para realização dos trabalhos estão sendo mais bem atendidas. 





Rosiel Costa (PR) segue demonstrando o seu descompromisso com a cidade e, ainda com aqueles que estavam ao seu lado no governo.

Rico e com salário mensal parece não importar-se com a perda de renda de seus aliados. Tenta criar o o para vender que, mesmo acusado comandar uma quadrilha, tem que voltar. 
Lamentável. 


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar