quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Polícia: Morte Cruel no Porto (Cena Forte)



"Banana - Morto
A foto teve as cores alteradas
Um senhor de aproximadamente 45 anos, conhecido como "Banana", foi assassinado nesta madrugada de quarta para quinta-feira ás proximidades do "Porto do Amadeu",  margens do rio Tocantins.


Foi morto com meios cruéis, tendo a face totalmente destruída, aparentemente, a golpes de armas brancas.
As primeiras informações dão conta de que há um suspeito (a)  preso (a).

"Banana", era residente  no Bairro do Arraial, separado da mulher, deixa  vários filhos.

5 comentários:

Leandro disse...

já pegaram os culpados??

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E aí Carmen é só isso??? Tu não vai falar mais nada!!!!

No outro assassinato que houve dos dois irmãos tu desceu o sarrafo no governo Rosiel, Agora tu fala só isso????

realmente agora tirei minhas dúvidas ao seu respeito!!!

pensei que tu fosse imparcial

Carmen Américo disse...

Meu caro anônimo,
Olhe,
Sou uma pessoa do bem. Importo-me com as opiniões do povo do bem, especialmente, gente que tem a decência de se identificar.

Quem foi que te disse que sou imparcial, eu defendo o bom e justo.
Nunca aleguei parcialidade, porque meu lado é o lado da minha consciência e da minha cidade.



Você, mesmo sendo meu leitor, parece não conhecer-me.
Vem aqui com essa conversa de imparcialidade par que eu entre nesse briga desvairada pelo poder e ataque José Antônio Castro? E siga nessa idiotice que o grupo liderado por Rosiel Costa está fazendo com Mocajuba? Tentando atrapalhar de todo modo a administração para que a população pense que o homem que é acusado de lhes roubar VINTE MILHÕES, O SENHOR ROSIEL COSTA, AINDA PODE PISAR NA PREFEITURA. Ora vá. Se vocês continuarem com isso vou começar a tirar outras conclusões desse assassinato.

É isso mesmo?
Tome-tento!!!
Estou bem informado sobre os descalabros que estão fazendo com a prefeitura tentando criar o caos para vender a falsa idéia de que Rosiel, o acusado de chefiar uma verdadeira quadrilha organizada para roubar Mocajuba, precisa voltar.

Mas olhe lá, não.
Se tem alguém responsável pelo crescimento da marginalidade na cidade cidade, é o nosso excelentíssimo PREFEITO AFASTADO E SUA ESPOSA, E IGUALMENTE MENTORA DO TIPO DE GOVERNO QUE ELE MONTOU NA CIDADE: UM GOVERNO ORGANIZADO PARA ENRIQUECER-LHES E TIRÁ-LOS DA MEDIOCRIDADE EM QUE VIVIAM.


BOM DIA.
o ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA VOCÊ FALAR, DESDE QUE IDENTIFIQUE-SE.


QUANTO AO CASO, ESTOU INTEIRANDO-ME COM AS AUTORIDADES, QUE PRECISAM CORTAR UM DOBRADO PARA FAZER SEU TRABALHO NUMA CIDADE DESTRUÍDA POR UM PREFEITO TOTALMENTE COMPROMISSADO APENAS COM SEU PRÓPRIO BOLSO.


Anônimo disse...

vcs sabe quem e os bandidos

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar