terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Julgamento do Caso Geisel (moto-taxista)

Ocorre em Mocajuba no Fórum ..... o julgamento do cado de assassinato de Gesiel dos Santos Cavalcante moto-taxista mocajubense. Veja a imagem da página do TJE onde se vê os crimes e os acusados.



Geizel era um jovem e trabalhador, pai de família que teve a vida ceifada de forma brutal. Consta no processo que foi morto, de forma cruel, para roubarem sua moto. Um vida por uma moto. Difícil aceitar e entender. 



****
Nota do blog: Nosso abraço de conforto a família de Geisel, especialmente a esposa e ao "sogro" Nelson Meireles. Que a justiça traga algum conforto a todos vocês.
***




Entenda o caso. Geisel, moto-taxista morador do bairro-novo saiu para trabalhar e desapareceu misteriosamente, dando início a grande mobilização da categoria para encontrá-lo. A cidade foi vasculhada, as estradas. Dias depois ele foi encontrado, morto e amarrado ás proximidades da PA-151 no bairro de Novo Horizonte. Certo tempo depois, sua moto foi encontrada e o caso desvendado com a prisão de três pessoas, dois irmãos e a namorada de um deles.

Veja mais aqui


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar