terça-feira, 24 de dezembro de 2013

E a cidade prepara-se para, já tradicional, festa na Praia na virada do ano






Créditos de Imagem: Juvêncio Sampaio


Já disse o poeta que " o nosso amor a gente inventa"...
E nossa praia também....
Um dia a natureza vai nos cobrar muito caro esse assoreamento do rio.
Mas hoje,
Estamos todos preocupados com a festa.
Tudo bem...
A cidade terá dias melhores .

Festão de arromba, preparado para marcar época.
Dizque...

Mocajuba merece, está em festa.




4 comentários:

Anônimo disse...

Essas fotos estão de encontro com que disse a Nilma Farias,em reportagem de hoje(24/12/2013)ao Jornal Amazônia, do grupo Liberal, que a cidade esta em total abandono pelo atual prefeito,um verdadeiro caos,só faltou derramar lágrimas nas páginas do Jornal, será que ela não é mais uma beneficiada com as maracutaias do ex prefeito? fica a pergunta, já que não conheço a figuraça.

Anônimo disse...

Carmem, tem mais um coitadinho chorando às lágrimas do Rosiel,chama-se josafá Baía Moura, intitula-se conselheiro tutelar,mas pela atitude do mesmo é mais um pilantra em terras mocajubanas,reclamou na reportagem que as viaturas estão sem combustíveis,claro, se o prefeitinho dele desviou todo combustível, não tem como abastecer os carros do conselho tutelar e outros carros que servem a população,mas logo isso será resolvido pelo atual prefeito.

Anônimo disse...

e mais uma vez faço essa pergunta. se faz mesmo necessário uma festa como essa, já que a cidade está passando por um momento delicado ?
mas fazer o que né, se alguns preferem festa...

Reginaldo Ramos disse...

Acho necessaria a festa, a melhoria da praia, dentro de um padrao razoavel de dispendios, seja quem for o prefeito. Mas a gente precisaria, para justificar o gasto, de um minimo de informaçao quanto ao incremento da economia. Pensem nos feirantes, tacacazeiras, bares, restaurantes,etc.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar