segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A execução dos irmãos em Mocajuba (PA) repercutiu nos jornais da capital

A única coisa nova que a notícia traz para muita gente é o nome do executados: Manoel Rosiberto Rodrigues Gaia, de 22 anos, conhecido como "Piolho", e Renato Rodrigues Gaia, de 18 anos.


****

Irmãos são mortos a golpes de terçado em Mocajuba

'Piolho' e 'Lêndea' tiveram as mãos amarradas e foram mortos a golpes de terçado

11/11/2013 - 10:44 - Polícia
Os irmãos Manoel Rosiberto Rodrigues Gaia, de 22 anos, conhecido como "Piolho", e Renato Rodrigues Gaia, de 18 anos, conhecido como "Lêndea", foram encontrados mortos na manhã de domingo (10), no ramal Guariba, zona rural do município de Mocajuba, nordeste do Estado. Os jovens estavam com as mãos amarradas e tinham perfurações feitas com terçado. A polícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada, no local onde os corpos foram achados.


O cabo Jair Ramos disse que a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas para verificar a situação. De acordo com ele, pessoas que estavam na área reconheceram as duas vítimas. Manoel e Renato estavam desaparecidos desde a noite de sábado (9), quando saíram de casa, localizada no bairro da Cidade Nova, em Mocajuba, para ver alguns amigos. "Os dois estavam vestidos, mas com cortes profundos nos corpos", comentou o cabo da PM.

A polícia ainda não sabe quem matou os dois nem o que motivou o crime. Também não foi informado se os jovens tinham passagem pela polícia nem se eram ameaçados de morte. "Foi muita crueldade o que fizeram com eles. Eles nem se defenderam, porque estavam amarrados", disse um morador do local que pediu para não ter o nome divulgado.

A perícia encontrou várias perfurações nas costas e na cabeça de Manoel. Em Renato, a perícia encontrou um corte profundo no pescoço. Nenhuma arma foi achada no local.

Após a perícia, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na delegacia de Mocajuba.

Fonte: Jornal Amazônia
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar