quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Professores de Mocajuba entram em estado de greve por não cumprimento de acordo firmado pelo prefeito Rosiel Costa (PR) com a categoria






Reunião na Sede do Sintepp-Mocajuba
Decisão pelo estado de greve


O Sindicato dos Professores  (SINTEP) de  Mocajuba decidiu  entrar em estado de greve porque o prefeito Rosiel Costa (PR)  não  cumpriu acordo firmado com a categoria.   

Não estão exigindo nada além do que é direito e do que já é devido pelo governo de Rosiel Costa (PR), como a efetivação do Plano de Cargos (PCCR) e o que já havia sido acordado.

Dito de outra forma, o prefeito  engana os professores ao não cumprir os acordos e mostra sua falta de zelo com a cidade -  não deixando outra alternativa a não ser a paralisação das aulas. O estado de greve tem período determinado, até dia 20/11. Caso não haja uma posição positiva do gestor do município, a categoria irá entrar em greve por tempo indeterminado.

Vamos apoiar a causa uma vez que é a educação dos nossos jovens e o futuro do município que está em jogo. Assim como, a dignidade de nossos educadores. 

Já sabemos que o prefeito Rosiel Costa (PR) tem verdadeiro pavor do poder de mobilização da  categoria, mas ainda assim fica a brincar com fogo.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar