quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mocajuba: Bastidores do Poder

Vereadores em pé de guerra!!
Os vereadores Jáder Cunha e Nil Vasconcelos estão em verdadeiro pé de guerra com direito a ameaças de agressões físicas, registro de ocorrência policial e audiências em delegacias da capital.



Nova Andrea Baia ?
O vereador Jorge do Janito, vereador de oposição ao governo municipal, foi denunciado junto a Câmara Municipal por um cidadão local. E especula-se que ele foi escolhido para ser a nova "Andréa Baia", vereadora cassada em um processo ainda sem muita clareza para o cidadão mocajubense. Contudo, "Jorge do Janito", está muito bem assessorado para sua defesa. De modo que está longe de ocorrer algo semelhante com o que ocorreu com Andréa Baia.  Além de que Jorge do Janito possuí uma família  grande e pouco disposta a deixá-lo ser vitimado pela dança de cadeiras da Câmara de Mocajuba.


Nova Alda Ferreira ?
José Antônio Castro, o vice-prefeito parece não andar muito feliz com seu titular. Ensaiou deixá-lo no cargo e desistiu. Faltou o quê?


Nova Operação Mocajuba ?
Mesmo depois da Operação Mocajuba que estourou um esquema fraudulento no processo de licitação em Mocajuba (PA), parece haver problemas com as licitações.



Um comentário:

Anônimo disse...

CARMEM FALA PRA NOS QUEM É ESSE CIDADÃO QUE DENUNCIOU O VEREADOR, QUEREMOS SABER SE ELE FICHA LIMPA OU QUE TAMBÉM ESTA SENDO MANDADO PELO GRUPO DOS QUE ACHAM QUE SÃO PODEROSO.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar