quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mocajuba: as pequenas cidades, mesmo com a esquizofrenia da comunicação e dos acontecimentos - permanecem com seus hábitos de vila, "de interior"... Felizmente.





[Deixando a artíssima da bubage de lado]
Se vocês imaginassem as demandas de postagens para o blog que recebo de vários meios[...]
 Iriam, ora assustar-se, ora rir mundo.
Estou certa disso.







Mas uma demanda que eu gosto, é uma coisa assim [..] tipicamente interiorana que é "mandar abraço", 
Eu achava um pouco bobo antes,
Confesso.
Mas anos de insistência fizeram-me acreditar que isso é uma forma de carinho na comunicação. 
[...] Para quem ainda não entendeu, blogs fazem parte do mundo da imprensa, tal como qualquer rádio ou tv]





Bem, não vou mandar para quem pediu.
 Mas para quem não pediu.





À professora Jacimara da Escola Instituto Nossa Senhora das Graças,
Gente, ganhou uma fã por seu trabalho frente a escola.
E olho para e lembro dos anos de noviciado de minha irmã.
Uma fofa.




Á conselheira tutelar Regina Martins, também por seu trabalho  com crianças e adolescentes em Mocajuba (PA).
[Deixem de maldade, apenas estive com elas para resolver questões familiares e recebi excelente atendimento. Fiquei grata]

Meu abraço.


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar