segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mocajuba: O Desejo de Mudança na Rede


Curta a Página do AnonymousMocajuba


Permita nos apresentar como Anonymous, e Anonymous apenas.


Nós somos uma ideia. 
Uma ideia que não pode ser contida, perseguida nem aprisionada.

Somos uma ideia que surgiu em 2004 e sempre seguiu uma linguagem de memética e muitas sátiras. Hoje, Anonymous é uma ideia de mudança, um desejo de renovação. Somos uma ideia de um mundo onde a corrupção não exista, onde a liberdade de expressão não seja apenas uma promessa, e onde as pessoas não tenham que morrer lutando por seus direitos. Não somos um grupo. Somos uma ideia de revolução. Acreditamos que cada geração encontra sua forma de lutar contra as injustiças que encontra. Temos em mãos pela primeira vez o poder de produzir, distribuir e trocar informações. Uma oportunidade nunca vista antes na história para colaboração e construção de um mundo onde a esperança, a dignidade e a justiça sejam princípios a serem respeitados.

Nós não somos uma organizacão e não temos líderes. Oficialmente nós não existimos e não queremos existir oficialmente. Nós não seguimos partidos políticos, orientações religiosas, interesses econômicos e nem ideologias de quaisquer espécies. Anonymous não pede dinheiro nem qualquer favor ou benefício a ninguém. Mais uma vez: Anonymous não tem líderes. Se alguém lhe disser que representa ou lidera Anonymous, este alguém não conhece a ideia Anonymous, porque nós não podemos ser representados ou liderados, porque isto é o que somos: uma ideia.

Anonymous apenas pede que você se informe e busque informações por você mesmo, e apenas isto. Somos pessoas comuns, de todas as cidades e de diversos lugares do Brasil e do mundo. Temos motivos concretos para desejar uma mudança de paradigmas retrógrados que a nossa sociedade apresenta hoje. Isso não significa que iremos lutar apenas por um objetivo, o objetivo é criar uma série de mudanças positivas e buscar a melhor forma para tal. Precisamos de todos para a construção desse novo mundo. Todas as cores, todas as ideias, todas as diferenças. Queremos um debate honesto com todos aqueles que, assim como nós, compartilham desse desejo de mudança. Qualquer um, e todo aquele que carregar esse sentimento, é, por definição, Anonymous.

▶ Anonymous

Estamos em todos os lugares. Se você quiser encontrar Anonymous, apenas olhe ao seu lado: pode ser qualquer um. Nós somos os 99% da população que se levanta contra a tirania de 1%, e estamos nos organizando mundialmente com este objetivo.

No Brasil, estamos agora nos expandindo e queremos convidá-lo a juntar-se à nós, anonimamente. Preservando o anonimato, poderemos agir contra a corrupção com mais eficácia, sem perseguição. Não esperamos que você acredite neste texto. Pedimos apenas que você se informe e procure as informações por você mesmo sem interferências midiáticas. Veja com seus próprios olhos os fatos que estão acontecendo no mundo e na sua própria cidade.
Vamos todos juntos à favor do Brasil, contra a corrupção!

Nós somos Anonymous.
Nós somos muitos.
Não esquecemos.
Não perdoamos.
Nos aguarde.

Um comentário:

Edson Silva - Diretor do SINASPA disse...

Carmem, Por Favor. Divulgue a presença do Sindicato de Assistentes Sociais no Estado do Pará - SINASPA, em Mocajuba. Estaremos notificando via ofício todos os vereadores, a Promotoria e o Juizado sobre a reivindicação que estamos realizando junto a administração municipal para a implementação do PCCR em conformidade as determinações da Norma Operacional Básica de Recursos Humanos - NOB/RH/SUAS, Reajuste Salarial que não ocorre desde o último concurso público datado de 2006 aos servidores de nível superior da SEMAS (ou incorporação do abono de 50% hoje garantido aos referidos servidores sem base legal) e garantia do cumprimento da resolução 32/2011 do Conselho Nacional de Assistência Social -CNAS que trata do pagamento de até 60% dos recursos oriundos do Fundo Nacional de Assistência Social para pagamento/complemento salarial das/os trabalhadoras/es do SUAS. Obrigado!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar