domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mamys Dona Dulce, a mãe do Mailson Miranda, filha da Dona Maria

Dona Dulce   (blusa azul) - Maria Dulcilene da Paixão Miranda
Foto: arquivo pessoal cedido
Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda será minha estrela.
A mais linda, a mais radiante... 

Será pra mim sempre bela, sempre amiga. 
Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade.

E com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. 
Está presente em todos os felizes e tristes momentos. 
Está sempre forte para vencer mais um desafio. 

Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, és robusto meu amor és sincero meu afeto. 
Trouxe-me ao mundo, aguentou toda dor  w sorriu ao me ver pela primeira vez. 

Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho me alimenta. 
Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também com toda certeza que tenho.
 Em nome do grande valor que tem pra mim
 Te Amo Minha Mãe!!!


Mailson - teu filho

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar