quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mocajuba: Nossas orações ás famílias do Mocajubenses que estão na cadeia


Uma situação que não se deseja a nenhum pai e mãe.

Sabemos que em uma hora dessas, especialmente os pais e mães são os que mais sofrem. E mais ainda, quando a história e trajetória das pessoas e das famílias não apontavam neste sentido.

Conforto aos vossos corações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes coitados merecem preces, estão presos por serem laranjas. Os bandidos que chefiam os poderes legislativo e executivo, ainda estão em liberdade. Ei promotor, mande soltar os coitados que foram enganados pelos poderosos e mande o reais culpados pagarem por seus crimes. Mande prender, Rosiel Prefeito, a mulher dele, o cunhado dele Edinilton, o primo dele Junior Saba, o comparsa deles Carlao e mande eles apontarem os empreiteiros que os alimentavam.

Anônimo disse...

É muito triste saber que esses jovens estão presos injustamente. Todos conhecemos a realidade, como funciona esse esquema. Esses rapazes foram apenas usados pelos grandes tubarões. Nessas horas quem sofre é a família deles. Enquanto os peixinhos estão presos os verdadeiros culpados estão usufruindo do dinheiro público em liberdade.

Viva!!!!! ao nosso Brasil!!!!! sempre acaba assim.....

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar