domingo, 14 de abril de 2013

Mocajuba: Cemitério de Merenda Escolar ?

Isso mesmo!!
Foi encontrada em Mocajuba uma grande área com toneladas de alimentos, supostamente destinados a Merenda Escolar enterrada. 
Má gestão? 
Incompetência ? 
Crime?




Atualização: 15/04/2013



Um caminhão que trafegava pela madrugada em um ramal sem manutenção em Mocajuba foi encontrado, pela manhã,lotado de toneladas de alimentos (supostamente merenda escolar).





Curiosos perceberam e chamaram a população inclusive vereadores Jorge do Janito e Daniel Cunha, chegando lá descobriram mais toneladas de alimentos enterrados em um terreno rural de propriedade do senhor Aluísio, mais conhecido como "Balança". 





O caminhão, por sua vez, é de propriedade do senhor José Augusto, que não por acaso, é   cunhado do prefeito Rosiel Costa (PR). 



Atualização: o caminhão presta serviços para a prefeitura (mas pode cunhado?) e está preso na delegacia de polícia local. Detalhe, a alimentação que está apreendida está em parte vencida e outras não.



Quase que outra pessoa fica presa em nome dos grandes tubarões da corrupção. O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado. Os donos do caminhão e dos alimentos alguém sabe onde andam?


Atualização 12:33
A alimentação (merenda?) estava guardada no depósito do ex-prefeito de Mocajuba, Benedito Cunha.






Atualização Visual (Fotos: Giomar Costa)














Caminhão do cunhado do prefeito Rosiel Costa(PR) atolado e carregado de alimentos, supostamente destinados a  merenda escolar, para serem enterrados. 


O ministério público local foi notificado.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar