Eram cinco dias prorrogáveis.
Foi prorrogado por mais cinco dias porquê os réus poderiam interferir no curso das investigações - alegou o ministério público.
O advogado fodástico Sabato Rossetti tentou tudo que foi possível (relaxamento, habeas corpus). Mas o fato é que o prazo acaba hoje e hoje e serão soltos visto que esse tipo de prisão não pode ser prorrogada. Eles nem ao menos precisavam de alvará de soltura. Começou dia 09/04/2013. Só serão presos novamente se algo novo ocorrer.
Conta ai no dedo aquelezinho (a)!!!
Serão soltos hoje:
Ajax
João Ferreira Paes – presidente da comissão de licitação da Prefeitura de
Mocajuba;
Willison
Aciolli Lopes – secretário da comissão de licitação da Prefeitura de Mocajuba;
Walcemor
Alves da Silva – funcionário público;
Maria da
Conceição Quaresma Lourinho – funcionária pública;
Thaina
da Cruz Quaresma – funcionária pública e esposa de Miguel Océlio Seixa
Quaresma;
Adriano
Xavier Ramos – servidor público;
Jose
Antonio Caldas Rodrigues – servidor público.
É isso.
Como o promotor Dr. Medrado informou, a operação é ampla e falta ainda definir/apontar os GRANDES BENEFICIÁRIOS DA FRAUDE. Não percam as esperanças que a justiça será feita, visto que é uma investigação de fôlego, com TUDO que uma grande investigação dessa requer.
Nossas fontes revelam que o motivo do abatimento do prefeito Rosiel Costa (PR) decorre do fato de ter que juntar/produzir vasta documentação para remeter ao MP em curso prazo de tempo. Ele e os seus estavam sumidos da cidade porquê ocupavam disso 100% do tempo. Tem que gente que pensa tão mal que acha que é o único ser pensante na terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário