domingo, 30 de dezembro de 2012

Mocajuba.... A questão do seguro-defeso e o papel d blog


Gente,
Algumas pessoas confundem um pouco o papel desse pequeno blog pessoa com a questão da cidadania na cidade.



Não raro, muitas denúncias são encaminhadas ao blog com a esperança de que algo se faça.
A maioria destas denúncias no entanto chegam pouco fundamentadas. Se estiverem fundamentadas corretamente podem ter certeza que eu publico - só não posso publicar de forma irresponsável.



Mas, repito, vocês podem fazer as denúncias nos orgãos responsáveis, tais como Ministério Público do Estado - ai mesmo no "Fórum" ou via email ao Ministério Público Federal.

Alerto, no entanto, reúnam provas, visto que denúncias infundadas causam problemas para todos.

Podem continuar enviando-me tudo que acharem que posso ajudar - mas existem coisas que não posso fazer nadinha, nadinha. Não posso nem ao menos publicar.



Não se aborreçam!!!
Não me xinguem!!!
Não roguem praga!!!
Não adianta!!!
Égua de Vocês!!!





Eu sugiro que procurem as lideranças locais desse setor e façam suas denúncias a eles diretamente - antes de tomar qualquer providência. Dentre elas,  Edno Rocha Nunes (acho que é representante do Sindicato dos Pescadores), a senhora Maria Adriana Marques, presidente da  ASPANVIRICAIR, irmã do vereador eleito "Jorge do Janito" , o "Luís da Colônia", ou avereadora Socorro Dutra que tem boa relação com a  única Colônia  De Pescadores de Mocajuba, a Z-38, e o presidente da maior associação de pescadores de Mocajuba , "Ademar Correa Caldas". 

Blz?!!



Não dizem que conversando é que a gente se entende?
Pois bem.
Se vocês acham que há algo de errado, as primeiras pessoas a serem informadas são eles. 
Não?


Um comentário:

Anônimo disse...

carmem manda essas porras tomerem no olho do cu.o MP fica no centro da cidade.bando de covardes sentem se lesados ou encomodados mas querem que outro faça o serviço por eles.tu e muito paciente.primeiro nao e autoridade e segundo nao tens obrigaçao de tomar as dores desses porras.aposto que por traz dessas denuncias tem nego que teve rejeitado seu beneficio.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar