sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mocajuba: Para você lembrar como é o movimento da cidade sem a dinâmica das eleições municipais...













Fiz essa fotos em julho, meio assim assim
Atoa, por ai...



Mocajuba dos comuns
De todos nós.

5 comentários:

concita.oliveira disse...

Obrigada Carmem, por nos mostrar essas lindas imagens de Mocajuba e podermos matar a saudade. Nos mostre sempre.

Anônimo disse...

XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Nobre carme, quando vc ver um mocajubense sofrendo não fiquem com muita pena dele não, ele merece ,gosta de ficar com no sofrimento, pois quando esses elementos tem a oportunidade de mudar o seu futuro se deixam enganar por aproveitadores mentirosos.ou seja deixam ficar como ta mesmo. então vejam que eles mesmos metem espinho na carne, são verdadeiros covardes não buscam pór mudanças, ent~çao que reine mas uma vez esses bando que entraram na prefeitura ganhem muito dinheiro e dei somente para os eleitores burros os miseros duzentos reais por/mes que é isso que é o salario de muitos temporarios.

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau com anônimo acima. O que observamos é que prevaleceu o uso da máquina pública (emprego temporário, obras e bolsa família)e é claro o dinheiro sujo.

Anônimo disse...

é muita mordição parente.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar