terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia prende suspeito de tráfico na cidade de Baião, no nordeste do PA


Homem comandaria venda de drogas em um dos bairros do município.

Usuários indicaram o fornecedor e policia realizou buscas no local.



As Polícias Civil e Militar do município de Baião, na região do Baixo-Tocantins no Pará, divulgou nesta segunda-feira (20) a prisão de um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas em um dos bairros da cidade. O suspeito teria confessado que comercializava entorpecentes há seis meses. Esta seria a 15ª prisão realizada a partir da Operação "Baião Sem Drogas".

O suspeito foi identificado por dois usuários que foram abordados por policiais quando estavam com uma peteca e um cigarro de maconha. Com a informação, os agentes realizaram buscas na casa do indicado e encontraram sete petecas de cocaína e dinheiro no local. Com 32 anos, o homem, seria o responsável pela venda de drogas no bairro Novo, localizado na cidade de Baião. O traficante e os dois usuários foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil local.

Esta seria a 15ª prisão realizada desde o início da operação "Baião Sem Drogas". Das 14 pessoas presas desde o ano passado, nove já foram condenadas a penas que variam de oito a 15 anos de prisão. Os demais indiciados estão no aguardo de julgamento. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar