domingo, 19 de agosto de 2012

Mocajuba: Eleições 2012


Anderson Campos, funcionário da prefeitura (?), envia ao editora do blog, via Facebook,  vídeo de um evento da campanha do atual prefeito Rosiel Costa (PR) a reeleição.  

A cidade comenta sobre a distribuição de combustível e camisetas.  Em primeiro lugar, é preciso confirmação disso.

 Em segundo, uma indagação deve pairar na cabeça do cidadão de bem: pode distribuir combustível para caminhadas e/carreatas?

 A camiseta escrita 22, idêntica da esposa e sócia de Rosiel Costa, pode ser distribuída a eleitores? Ou não está sendo doada? Cada um comprou a sua? Ou isso constitui, como dizem os procuradores federais: captação ilegal de sufrágio?

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida não tem niguem ne Mocajuba é so gente de Baião Cameta e Areião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão pagando 30 reais pra bater bandeira e 43 e pronto.

Anônimo disse...

Hum.....

mas afinal o Posto Bacuri não é d prefeito com o cunhado da primeira dama? asssim ... até eu dou combustível

Anônimo disse...

Ainda Mojú, Belém, Iguarapé Mirin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amigos vamos ganhar dinheiro e gasolina com essa campanha. Já que somos o Pateta da Disney à quase 4 anos e o gestor o Mikey, vamos inverter esse papel pelo menos nesses últimos 3 meses de campanha.

Emanuel disse...

É por isso que estamos nessa situação de abandono e descaso,por causa de pessoas que não tem uma visão real da realidade em que a cidade de Mocajuba foi deixada depois de ser totalmente saqueada por políticos inescrupulosos,que não mediram e não medem esforços para se reelegerem e poderem continuar com a farra do dinheiro PÚBLICO que era pra ser investido na compra de remédios,pra contratar médicos,pra comprar merenda de qualidade pros nossos alunos e ai por diante.Vamos mudar essa realidade pessoal.O nosso voto é a nossa arma,vamos saber usa-la no momento oportuno.VAMOS VOTAR LIMPO .

MARCOS ANTONIO LOPES disse...

No dia 07 de outubro veremos se de fato é gente de outro município q está participando dessa caminhada...A verdade é q o povo já não é mais bobo, se cansou daquela administração rídicula de gestores incompetentes q deixaram nosso município todo endividado. Portanto, o prefeito Rosiel merece todo o carinho daqueles q reconhece o ótimo desempenho de seu governo. Essa é a resposta do povo e a todos q não concordam com esse governo, paciênca, mas o q está dando certo tem q permacer...

Anônimo disse...

Parece que o quadro se repete. Lembro muito bem da carreata do candidato a reeleição passada Wildes Colares. Nossa!! parecia o círio de Nazaré. Já contavam com a vitória antes do tempo pela quantidade de gente que o seguia. Minha gente o que aconteceu?
Ele perdeu a eleição justamente para o gestor atual, é válido lembrar que foi por um número pequeno de votos. Ou seja quando o povo quer ele tira, pode trazer toda a população da China que não tem jeito. Essa é a verdadeira democracia!!! que ela possa sempre prevalecer.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar