segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cametá: Filho mata o próprio "pai"



No inicio desta semana, na terça-feira (21) um homem foi assassinado por seu próprio filho, após alguns desentendimentos, na localidade de Ponta Grande, na trans-Cametá, há de 19km de nossa cidade.
O jovem de idade desconhecida, fora abandonado por seu pai antes mesmo de nascer, foi criado pela mãe, mas nos últimos dias o pai resolveu aparecer e assumir seu papel de pai. Porém um papel de pai carrasco, como contam algumas testemunhas. Tratava o filho como "escravo", usando termos do tipo "faz isso pra mim garoto sem reclamar porque sou teu pai!". Além dessas atitudes, o pai ainda zombava da mãe do garoto, fazendo provocações e a deixando em situações humilhantes.
Indignado com a forma como sua mãe e ele próprio estavam sendo tratados, o jovem disparou um tiro de espingarda contra o pai após o sairem de um bar, onde ja haviam se desentendido, segundo os presentes no local.
O homem ja chegou morto ao hospital regional de Cametá e o suposto assassino está foragido de posse de uma espingarda e dois cartuchos carregados e um revolver tambem carregado, segundo algumas testemunhas da localidade que nos concederam entrevista.
 
Fonte: CametáNotícias

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar