terça-feira, 31 de julho de 2012

Mocajuba: No domingo...



***
Enquanto o vuco-vuco das eleições continuava

***
A cidade continuava seu ritmo...
A limpeza pública devendo em muito

***
A saúde um caos, e muita gente seguia para Baião (PA) em busca de atendimento.




***
José Antônio Guimarães (PV) seguia para a comunidade ribeirinha de São Joaquim, onde o prefeito tentou negar a história e tradição levando a Escola da Comunidade para a Ilha de Santana. O povo de lá está "titirica" com ele. 
Quem me informou foi meu irmão Maurício, que sempre teve grande lida com as comunidades mocajubenses e estava em uma animação só. 







***
Encontrei com ele azuado na escada do mercado, quando ele aproveitou para ratificar ao blog a permanência de sua candidatura e a exclusão do PSOL da coligação Acreditar para Mudar.


[...]

***
Logo depois, um vuco-vuco invadiu a feira...
Era a galera correndo para ver a candidata Alda Ferreira (DEM) entrando na feira e fazendo caminhada..
Eu só ouvi a confusão e ganhei um apito de uma mulherada que passava atrás da candidata...
[...]


***
A eleição chegou mesmo...


Nota: Eu sempre vou a feira desde de menina quando ia comprar comida todos os dias para minha mãe. Depois que meu pai  aposentou-se e passou a ocupar esse posto, eu continuo indo para tomar mingau de milho e olhar o movimento...

Um comentário:

Anônimo disse...

egua sumana o mauricio popular junto as comunidades voce so pode esta de brincadeira com essa vice anti popular vai levar uma lambada kkkkkkkkkkkkkk

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar