sábado, 2 de junho de 2012

Para deixar claro de uma vez por todas : não tenho compromisso com nenhum partido ou grupo político. 

Tenho apenas um grupo de apoiadores e sonhadores igualmente independentes.


É.

É só isso.

Segue email para envio de documentos e contatos.
A todos e todas que queiram participar desse espaço. 
militegeo@gmail.com

12 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMO!!!!!!!
SE VOCE NÃO TEM COMPROMISSO COM NENHUM PARTIDO POLITICO ENTÃO NADA IMPEDE VOCE DE PUBLICAR MATERIAS DOS DOIS LADOS DA MOEDA. CERTO?

OU VOCE NÃO É DEMOCRÁTICA?

ACHO LEGAL VOCE PROMOVER O DEBATE EM SEU BLOG, CONTUDO QUE NÃO TENHA BAIXARIA NO MEIO.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

TENHO UMA ULTIMA PERGUNTA A VOCE.

VOCE DISSE QUE NÃO TEM PARTIDO. ATÉ AÍ TUDO BEM.

MAS NÃO ENTENDO, QUANDO ALGUEM FAZ ALGUMA DENUNCIA EM SEU BLOG VOCE PRIMEIRO LIGA PRA ALDA PRA SABER SE É VERDADE, COMO SE ELA FOSSE DIZER: "É VERDADE CARMEN, PODE PUBLICAR"

ENQUANTO QUE, AS DENÚNCIAS DO PREFEITO VOCE NUNCA LIGA PRA NINGUEM DO GOVERNO PRA AO MENOS PARA OUVIR A VERSÃO DOS FATOS.
ENTÃO EU PERGUNTO.
ISSO É DEMOCRACIA?
PENSE NISSO CARMEN.
COM CERTEZA ISSO DARÁ AINDA MAIS CREDIBILIDADE AO SEU BLOG. SE VOCE QUISER O NÚMERO DO TELEFONE DO ACESSO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA POSSO TE ENVIAR.

BEIJOS.

Anônimo disse...

As vezes me pergunto. Pra quê toda essa briga de bastidores na politica para alcançar o cargo de prefeito. é um acusando outro "disso" "daquilo" onde na verdade todos querem chegar ao poder. poder de governar a cidade e meter a mão no dinheiro público. Acho tanta demagogia dos candidatos que disputam essa vaga, quando dizem: Eu vou melhorar isso, eu vou melhorar aquilo e assim vai. Pôxa, na verdade todos sabemos que lá no fundo mesmo o que eles querem é so isso!! Se não tivesse dinheiro no meio voces acham que teria toda essa disputa? Claro que não!!! sinceramente não acredito mais em nenhum candidato, ja votei em tantos que perdir a conta. quando são apenas candidatos são humildes, visitam a minha casa, tomam do meu café, ligam pro meu celular. depois que ganham nem ao menos me recebem na prefeitura dizendo que não tem tempo ou pra passar outro dia.o tempo passa e os quatro anos vão juntos e a novela se repete novamente, mas a lábia e tanta que volto a cair no conto novamente.

e assim sigo a vida como Deus quer.
Aos trancos e barrancos.

Anônimo disse...

( TEXTO CORRIGIDO)
TENHO UMA ULTIMA PERGUNTA A VOCE.

VOCE DISSE QUE NÃO TEM PARTIDO. ATÉ AÍ TUDO BEM.

MAS NÃO ENTENDO, QUANDO ALGUÉM FAZ ALGUMA DENUNCIA EM SEU BLOG VOCE PRIMEIRO LIGA PRA ALDA PRA SABER SE É VERDADE, COMO SE ELA FOSSE DIZER: "É MENTIRA CARMEN, NÃO PUBLIQUE"

ENQUANTO QUE, AS DENÚNCIAS DO PREFEITO VOCE NUNCA LIGA PRA NINGUEM DO GOVERNO AO MENOS PARA OUVIR A VERSÃO DOS FATOS.
ENTÃO EU PERGUNTO.
ISSO É DEMOCRACIA?
PENSE NISSO CARMEN.
COM CERTEZA ISSO DARÁ AINDA MAIS CREDIBILIDADE AO SEU BLOG. SE VOCE QUISER O NÚMERO DO TELEFONE DO ACESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA POSSO TE ENVIAR.

Carmen Américo disse...

Caro Anônimo (a)
Para ser precisa com a informação.
Partido eu até ainda tenho. Fiz uma filiação há tempo atrás. O que nunca tinha feito antes. Aceitei um convite, mas vi que foi um decisão equivocada e que era melhor manter-me independente. Diante disso, informei minha decisão ao partido. Falta ainda formalizar - o que é apenas uma questão de tempo. E o que para mim, também não faz diferença. Minhas posições sempre foram as mesmas. Sempre defendi as mesmas coisas. É uma questão de posição.

Não vou discutir, por hora, o conceito de democracia. Especialmente com um " anônimo".

Se você reparar bem, vai ver que a maioria das coisas que eu publico sobre a prefeitura são baseadas em documentos oficias (governo, tcm, tce, diário oficial, jornais etc). Outras são opiniões.


Esse é um blog de opinião - que também informa coisas relevantes para a cidade. Blogs não são jornais. Guardam suas diferenças.

Sinceramente, acho que você está perdendo seu tempo falando de democracia como anônimo. Isso é coisa de doido. Anônimos não falam de democracia - por razões óbvias.

Meu blog tem a credibilidade que tem. Nem mais, nem menos.

Se eu fosse publicar tudo o que dizem e tudo que enviam para o blog eu não faria mais nada.
Ficaria 24 horas alimentando o blog contra a prefeitura. Ainda tem as notícias falsas de tentam plantar aqui. Mas como você pode ver não é isso que ocorre.


Sempre deixei o espaço aberto para direito de respostas. Só não usa quem não quer. Esse é o mecanismo de toda rede blogueira.

Mas agradeço o envio do número. Deixei o email para vocês informarem quem pode falar pela prefeitura. Graceas

Carmen Américo disse...

Ainda ao anônimo (a) de2 de junho de 2012 14:51,

Eu ligo para Alda Ferreira, simplesmente porque ela não é boba.

Mesmo tendo críticas notícias e críticas não muito boas a ela e ao marido por aqui, ela mandou o telefone para que eu pudesse checar as coisas com ela. Assim como várias outras "personalidades" da cidade fazem.

A maioria das coisas que chegam ao blog não saem justamente por dificuldade de checagem.

Wilson Moraes p/ assessoria disse...

Carmen o problema é que o prefeito desde o começo do seu governo vem só pregando MENTIRAS,1º: iniciou seu governo dizendo que tinha rompido com a vice-prefeita porque Ela iria empregar os adversários, depois disse que vice tinha lhe agredido, coisas que não aconteceram,pois quem contrata é o prefeito e não o vice e depois não houve nem discussão muito menos agressão, então dá para acreditar no que Eles falam? Mas por via das dúvidas peça o telefone que estão lhe disponibilizando e pergunte-lhe, qual foi motivo de ter rompido com vice, se lhe derem uma resposta convincente acredite neles.

Wilson Moraes p/ assessoria disse...

Caro anônimo, compreendo sua revolta com os políticos, mas estamos apenas nos defendendo dos ataques, mas tenha a certeza de uma coisa, o grupo da Alda ferreira não está interessado no dinheiro da prefeitura ou melhor do povo, estamos interessado sim, em trabalhar pela melhoria das condições de vida da nossa população, acho que não adianta fazer tantas propostas e não cumprir, mas fique tranquilo que assim que registrarmos a nossa candidatura o plano de governo vai ser divulgado e vc poderá analisar e tomar a sua decisão final.

Anônimo disse...

nossa comoveu.kkkkkk so santinho e bom samaritano.essa epoca eles estao por toda parte,nao tem um safado so gente boa kkkk pensam que sou besta kkkk

Anônimo disse...

mas tenha a certeza de uma coisa, o grupo da Alda ferreira não está interessado no dinheiro da prefeitura ou melhor do povo, estamos interessado sim, em trabalhar pela melhoria das condições de vida da nossa população,TA BOM ACREDITO E ISSO TUDO JUNTO COM ESTELIO GULADA E PIQUIÁ.COMOVENTE MESMO JA TEM MEU VOTO

MEGAMAI disse...

tá poiado anonimo das 15:09 de 2 de junho, a nossa politica em si é muito boa para a vida dos cidadãos, mais a politicagem em nosso municipio e até em nivel nacional chegou em uma baixeza sem tamanho, todos querem chegar ao poder, todos já sabem com que intensão, essa plitica em mocajuba já estar desacreditada a população, não acreditam mais estão cansados de tanto sofrimento nossos jovens no mundo do crime cade os insentivos as familias cade as politicas publicas e só oque se vê é um forte esquema de segurança policia civil, militar, quarda minicipal. isso não é educaçã é repressão e os professores que são os intrutores desses jovens são tratados com descasos pelo governo
Deixo meu repudio por qualquer tipo de politica assistencialista e corrupta, tambem deixo agradecimentos aos cidadãos que lutam juntos a sociedade pra esse povo ter uma vida mais digna, Ao srº Faial, fernado dos santos, pelézinho,profº:leonildo e sua esposa mirian.

Anônimo disse...

certos politicos deviam ter vergonha de se manisfestar publicamente como fez o senhor wilson.marido da alda e um.o referido senhor e muito cara de pau.precisa de oleo de peroba pra passar nessa cara dele.aplica que tua intençao e essa bunitinho 'mas tenha a certeza de uma coisa, o grupo da Alda ferreira não está interessado no dinheiro da prefeitura ou melhor do povo, estamos interessado sim, em trabalhar pela melhoria das condições de vida da nossa população " SEJA HONESTO AO MENOS UMA VEZ E POSTA AQUI TUA REAL INTENÇAO.ME CONVERCER QUE NAO QUER METER A MAO.ESTANDO NA COMPANHIA DE ESTELIO GUIMARAES E PIQUIÁ E SUBJULGAR MINHA INTELIGENCIA.CONTA OUTRA QUEM SABE ME CONVENCE A VOTAR NA TUA ESPOSA

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar