quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mocajuba: Furo do Blog Saiu Também no Liberal - Prefeito Rosiel Costa (PR) foi indiciado criminalmente pleo Ministério Público


É a terceira vez que publico e só agora que a galera percebeu a gravidade do assunto.
Se você não entendeu ainda: é crime passível de prisão de 03 meses a três anos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Três anos de prisão é muito pouco para quem rouba o dinheiro da merenda das crianças o medicamento dos hipertensos e da assistência social deixando um grande número pessoas passando necessidades.

Anônimo disse...

VAMOS PENSAR E QUESTIONAR UM POUCO SOBRE O ATUAL GESTOR. TAMBÉM GOSTARIA QUE ALGUÉM DA SITUAÇÃO RESPONDESSE DE MANEIRA CONVINCENTE, SENÃO, O PRÓPRIO PREFEITO: Antes de tomar o poder executivo, o que tinha de bens esse Prefeito (um supermecardo com residência nos altos em um bairro Periférico, alguns alugueis, açougue, uma van...bom pelo me consta só isso)??? Depois de eleito "milagrosamente" seus negócios se expandiram e seus status de vida super melhorou, a ponto de bancar o playboy pela cidade de Mocajuba, ter uma mansão em pouco tempo construída, duas caminhonetes, um aparatamento por andar em Belém na Doca de Souza Franco, fazenda, com o monopólio da venda de carne na cidade de Mocajuba, empregar parentes e amigos na Prefeitura como um cabide de empregos, tratar o serviço público como se privado fosse, bancar o boa vida e comportar como esnobe perante as pessoas, revivendo a política do pão e circo com festas e sorrisinhos sem graça se achando dono da cidade e de todos,não valorizando nós servidores que realizamos os serviços necessários e de direito para a população...enfim uma lista de aberrações que reproduzem a política corrupta praticada Brasil a fora. POR ISSO CONCLAMO A TODOS OS MOCAJUBENSES DE BEM: "VAMOS UNIR FORÇAS NA FORMAÇÃO DE UMA CORRENTE CÍVICA E POLÍTICA PARA ALÉM DE MANDAR PRENDER ESSE SUJEITINHO MEDÍOCRE, RISCÁ-LO DO MAPA POLÍTICO E SOCIAL DE MOCAJUBA. FORA ROSIEL BOSTA E SUA CORJA"!!!

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau. Se em quatro anos conseguir todos esses bens, faço idéia em 8 anos. Campanha Fora Rosiel e esses bando de puxa saco, que não entedem PN de adminstração pública!.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar