quarta-feira, 6 de junho de 2012

MOCAJUBA: FEIRANTES RECLAMAM DO ATRASO NA REFORMA , DA DESORGANIZAÇÃO E DO DESCASO COM A FEIRA, COM OS RIBEIRINHOS E COM A POPULAÇÃO QUE A FREQUENTAM






A feira é o coração da cidade.
Ponto de encontro da população dos centros (terra-firme), da zona ribeirinha, e dos consumidores da sede municipal.


Há meses iniciou-se uma reforma infindável.
Hoje todos reclamam dos atrasos na conclusão do trabalho.
Da desorganização 


E especialmente, 
Da sujeira  e do descaso do poder público com os produtores rurais que vendem sua produção no local.
Mas a população local também reclama da falta de cuidado visto que a área é ponto de encontro e de lazer.



6 comentários:

Anônimo disse...

egua esse povo reclama de tudo.o wilde levou 12 anos pra concluir essa pocilga e distribuir os box ao s amigos.piquiá tem 5 box e aluga todos.juarezinho cunhado do zeca do bi ex vice de wilde tem 4 box e so usa 1 tres ele aluga esses caras nao reclamavam.deixa o homem trabalhar a obra ta sendo tocada e vai ser concluida
aguardem.ele quer inaugurar kkkkkk

Anônimo disse...

Que pena que um dos cartões postais do nosso município esteja nestas condições isso serve para mostrar ao nosso povo que vive na capital e que só visita a nossa cidade nas férias, época esta em que o prefeito faz uma maquiagem na cidade para dizer que tudo está as mil maravilhas, gente chega de tanta hipocrisia, somos solidários com pessoas que ali lutam p/ sua sobrevivência. MUDANÇA JÁ!

Anônimo disse...

Inaugurar é os cambau esse carra só faz merda, manda ele procurar outro lugar pra contruir obras só quer mexer o que já está pronto vai terminar o mandato desse ai e ñ vai deixar nada que ele tenha contruido, porque em o que ele mexeu é dos prefeitos anteriores e o que ele começou ñ vai terminar o tem dele no poder está acabando.

Carmen Américo disse...

Ei Anônimo das 12:06,

Estás nervosa fofa. Essa pseudo-reforma infindável, só saiu porque estava chovendo na cabeça da galera há muito tempo e eles foram pra cima da prefeito e começou a fazer uma reforma simples, que era pra ser rápida. Agora já está custando os olhos da cara e não termina nunca. A feira está horrível, fétida e causando problemas as pessoas que trabalham lá. Que estão tirica. Acabou a paciência deles. E os meus amigos e amigas que trabalham e frequentam a feira estão mandando mais material sobre isso.
Continue lendo o blog.
Não adianta vim aqui e xingar como anônimo. Não perca seu tempo.

Anônimo disse...

É engraçado, esses ai não sabe fazer a diferença entre reforma e destruição, porque tirar estrutura metalica e substituir por madeira é muito se retrogado. esse prefeito pensa que esta administrando o municipio do tempo do poi dele. ei prefeitinho se toca e avisa pro teu pessoal ou melhor pra tua corja que se vocês ñ se a presarem vão terminar o governo que estão a frente mais burro do que quando entram.

Anônimo disse...

Bom gente, parece que o tal radialista feiura da radio do prefeito terminou a sua perseguição, nesse domingo 10 do 06 de 2012, porque isse programa que ele faz não é alerta cidadão é irrita cidadão, porque só quem ouve essa porcaria de programa é os pucha saco do prefeito onde ele seduziu o enocente e abobalhado do zé antonio, porque se ele uzar os comentarias dele na justiça ele não vai cocorre a eleição deste ano, o talzinho do radialista tambem achou de lançar a candidatura tambem, sabe por que? porque quer ir junto com o doido do patrão dele em janeiro pra belem, quando terminar o mandato pra ver se dá pra arrumar um prato de migalha para passar não sei quntos anos, não esquece radialista feiura que vai toninho, o bobo do dito, dinho, gilberto garcia,vai mangarito, neto, a guarda municipal, jadielson, bitão e ai bobo não tem vaga pra ti laguito, tu diz que é candidato, eu tambem açho que tu ganha se cada pisa que tu pegar valer voto tu e o teu prefeito já estão eleito.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar