segunda-feira, 4 de junho de 2012

MOCAJUBA: ALUNOS E ALUNAS DA ESCOLA ISAURA BAIA RECLAMAM A FALTA DE PROFESSORES....

FotoMontagem: GeorgeBraga

















A turma M3TR03, terceiro ano do ensino médio, do turno da tarde, da Escola Isaura Baia, está preocupada

com falta de professor (a) de Geografia e Química. Eles devem prestar vestibular esse ano ainda e a falta das

aulas vai, com certeza, lhes comprometer o desempenho. Eles fizeram essa fotomotagem e mandaram para o 

blog. Com a palavra a diretoria da Escola Isaura Baia....

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade eu estudo nessa turma esta faltando professor e a escola ta numa situação

Anônimo disse...

e os alunos estão preocupados kkkkk ficam felizes pq não tem aula.deu certo.professor finge que ensina e aluno finge que estuda.

Mailsom Miranda disse...

isso é a mais pura verdade eu que já terminei o encino médio isso em 2007 e nunca consegui pegar meu certificado sempre que vou lá eles pedem pra eu passar outro dia e ainda perderam minha pasta da escola com todas as copias dos meus documentos, é uma das causas que ñ consegui pegar meu certificado, tenho que me contentar apenas com uma declaração e um hitorico escolar.

Anônimo disse...

"ENCINO" agora acredito que esses professores do isaura são ruins mesmo.tadinhos dos aluno

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar