domingo, 13 de maio de 2012

Mocajuba.... A última bolacha do pacote

Alda Ferreira (DEM) virou a última bolacha do pacote, como diz o dito popular, os primos Guimarães apostam na aliança com ela para aumentar suas chaces de enfrentar a situação que está com a máquina nas mãos e com inspiração altamente populista.  


Já Alda Ferreira não quer mais ser vice e seu grupo não acata mais essa posição também - já que ela de aliada do atual prefeito Rosiel Costa, já iniciou o governo impedida de assumir a prefeitura e participar do governo. 

O atual prefeito altamente comprometido pela não prestação correta de contas ao Tribunal de Contas dos Municípios e com a espada da Lei da Ficha Limpa sob sua cabeça terá dificuldades jurídicas seja para ser candidato, seja para assumir, caso ganhe.

E agora José? 

7 comentários:

Anônimo disse...

calma amigua o povo ja esta cansado desa politicagem de alda rosiel e guimaraes o w vai volta com wander phs 31

Carmen Américo disse...

Esse Wnader 31, por acaso é o Lindonwander. Se alguém souber dele digam que estou à cata dele (rs).

Augusto disse...

e este mesmo mora na santa terezinha n 24 bairro condo trabalha na ufpa tem uma loja de assistencia em celular e e presidente da afamam e phs 31 mocajuba tel 8117 58 31 e filho da cidade e e pre candidato a prefeito com a vontade do povo e de deus.

Augusto disse...

é esse mesmo, mora na santa terezinha Nº24 Bairro condor tel: 8117-5831 e é presidente da AFAMA e PHS 31 mocajuba trabalha na UFPA no barros barretos tem uma loja de aasistencia de celular é filho de mocajuba e pre candidato á prefeito na cidade com a vontade do povão e de Deus.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk porra so aparece desses querendo ser prefeito de mocajuba kkkkkk sera que tem cabeça de burro enterrado nessa cidade

Carmen Américo disse...

Muito Bom LIndowander, lembre que um bom prefeito deve ter como qualidades a presteza em cumprir seus compromissos, firmar boas alinças e ter um bom projeto. Se é responsável. Já está de bom tamanho. Não é?

Anônimo disse...

com certeza carme nos temos 7 bois projeto para desenvolver em mocajuba e temos mais uma qualidade a nossa humildade e respeito com o povão não e a toa que trabalhei no governo do meu tio Rodolfo Baicha e aprendi a respeita o cidadão a só pra lembra no governo do amadeu a saúde não era plena e tínhamos bons médicos e o povo e voz de Deus.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar