quinta-feira, 31 de maio de 2012

MOCAJUBA: Professores e Professoras exigem pagamentos...

Muitos professores e professoras com formação superior reclamam ausência de gratificação no ato do pagamento. 

Mesmo após reiteradas conversas com a secretaria de educação de Mocajuba - as ausências continuam e o SINTEP-Mocajuba deve ir ao Ministério Público da Cidade. 

Pesam suspeitas de retaliação e privilegiamento uma vez que alguns professores aliados do governo recebem a gratificação e os que estão na oposição  são justamente os que os que não.

Novos conflitos à vista !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

esses professores ja reclamam karaka

Anônimo disse...

Está comprovado que este governo é mesmo irresponsável não cumpre acordos, acha que todo mundo é burro, mas está chegando a hora da gente dá o troco FORA ROSIEL.

MEGAMAI disse...

Caro anonimo das 13:40 vc diz isso porque concerteza não tem uma formação muito menos sabe os direito que tem como cidadão.

Anônimo disse...

e um prefeito festinha não valoriza o |Educado seu reinado esta acabando kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tem dinheiro para pagar direito os professores e nem para comprar remédio para o hospital, mas tem para comprar rádio e pagar radialista para falar mal todos os outros prefeitos, menos do Colher,seu patrão.Mas tenho certeza que os professores e o povo vão botar fora, essa quadrilha de ladrões.

Anônimo disse...

Quando um governo não respeita os funcionarios, deixando de pagar o que seus de direito, não cumpre com seus acorndo e com os compromisso como é no caso dos professores não merece mais nenhum voto nem mesmo o seu, se tivesse vergonha na cara, não falava mais em politica por que é irresponsavel e corrupto,quero ver seu festinha você pedir voto carra a carra com o povo

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar