segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mocajuba: Fotos Privadas ou Privação de Sentidos e de Vergonha na Cara ?!!!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, 


Essa gente sórdida do outro do lado ruim do mundo [...] 






Além de estarem do lado negro da história de Mocajuba pensam que todo mundo é leso como eles.




Há muito tempo recebo uma coleção de ameaças daqueles do lado ruim do mundo. Aqueles que baseiam-se suas ações na sordidez e na mesquinheza de caráter alimentando-se do dinheiro público apropriado ilicitamente e convertido e pseudos bens pessoais para aplacar sua pequenez diante dos semelhantes e do mundo. 


Como eles são a mais fina camada de lama negra da história da cidade, necessitam de ostentar riqueza para esconder sua verdadeira essência: a pequenez de caráter e a mais completa inversão da noção de prosperidade pessoal e familiar. 

Pessoas próximas a mim são sempre ameaçadas e minha vida familiar está sempre sob ameaça de exposição pública: mãe, irmão, sobrinho... 


Mas como nada devemos e nada tememos. 
Eu continuo sempre na mesma toada... 




Afinal, não faço nada, a não ser levar informação através deste espaço e contribuir para a construção de um posicionamento público e crítico da sociedade de Mocajuba sobre ela mesma e sobre a forma como é conduzida a gestão da coisa pública. 






Bem, acho que é por isso que eles ameaçam-me tanto e não por conta das piadas, que vez ou outra, replico aqui. 


Pois bem. Recentemente, eles, não sabendo mais o que fazer - inventaram uma ameaça um tanto quanto anedótica.  Comecei a receber, através da caixa de comentários do blog, ameaças  de exposição pública de fotos minhas, supostamente privadas, da época que eu namorava com um rapaz em Mocajuba - lá pelo meus 15 anos. (Então, namorei o rapaz a uns 19 anos. IH, já passou tudo isso?). 




Geeeente,


Estou contanto isso para vocês, não exatamente porque ache que eles possuem realmente alguma foto privada minha. Conto isso, para que vocês tenham idéia do nível dessa gente. E também porque achei muito engraçada essa última tentativa de intimidação.

Uma ameaça que sucede um comentário meu sobre a reportagem de um programa de TV, o SBT-Pará, apresentado pelo jornalista Nielsen Martins, e continuo buscando melhores informações sobre o tema da reportagem que tratava de uma suposta investigação da PF Federal sobre o senhor Rosiel Costa Sabbá - prefeito de Mocajuba. Um tema amplamente replicado pelas redes sociais como o Facebook. E sobre o qual a população precisa de esclarecimentos.


Antes a ameaça falava de um um tal vídeo com o mesmo namorado. Mandei postarem. Mas não o fizeram. Agora insistem nesse tema, lembrando que quem se chatearia seria meu marido Zeca Paes.




Mas-vigiem-só!!!


Coitada de Nossa Cidade !! 
De nossa gente !!!

2 comentários:

MEGAMAI disse...

Veja só como esse povo é tão baixo, é a mais pura verdade que a PF baixou em mocajuba e levou alguns equipamantos da prefeitura para investigação dessa forma o senhor rosiel costa vendo que cada vez mais as coisas vão ficando difisses para ele poder concorrer as eleições arma um esquema de separação da drª gil finge uma briga retira seu nome da candidatura e supostamente ela se lanssaria a candidata a prefeita agora veja é ou não é o esquema dos sonhos.

MEGAMAI disse...

Galera Mais um esquema dos sonhos, como o ex-atual secretário de agricultura porque ex-atual o srº aldo serrão já não é mais secetário e ainda continua mandando em tudo, como ele vai ser candidato a vereador não pode ser secretário então deixou a recepsionista da secretária em seu lugar só pra ter controle e não ficar sem verbas para a campanha politica ela apenas assina documentos mais na verdade quem manda é ele, abre o olho menina voçê é joven demais para se meter em escandalos politicos.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar