terça-feira, 15 de maio de 2012

E o PMDB...?



Sobre o papel do PMDB na candidatura a prefeito. Segundo Amadeu Braga, como os nomes do partido, que são os de suas duas filhas, estão comprometidos com a política em Ananindeua (PA) e como os candidatos recusam-se a abrir mão do posto de candidato a prefeito em prol da formação de um bloco de oposição, o partido está igual Pilatos: lavou as mãos. 



O partido espera acontecimentos....

Sobre Rosiel Costa, segundo ele, não há nenhuma negociação para fechar com a situação também.

3 comentários:

lindon wander disse...

e o PMDB não tem nome pra candidato a prefeito mais podera indicar o vice do PHS 31 vai uma dica ai Wander e Zeca Bila

Anônimo disse...

E ai carmem, não quer atingir o Tio e não publicastes o comentário do vigia sapo? o que falei e o pura verdade, ele quer o governo para patrocinar sua namoradinha e dar-lhe vida boa, afinal ela posa de intelectual, mas tira do velho ate o caroço. quer vida mansa. quem viver verá!

Carmen Américo disse...

Caro Anônimo, das 17:18 (41 minutos atrás)
Você está enganado. Não publiquei sua mensagem não porque Amadeu Braga seja meu tio. Porque ele na verdade não é nada meu, é primo do Zeca Paes.

Entendo apenas que tanto a Maria Sanches quanto Amadeu poderiam até se posicionar sobre seu post se soubessem quem você é. Se não sabem fica complicado.


Em Mocajuba todos sabem da proximidade dos dois. Que eles são parceiros que atuam junto em prol do IPSSA. Pelo menos quem os conhece. Mas não é de interesse do blog divulgar as coisas da maneira que você coloca e como anônimo.

Fique a vontade para mandar seus comentários, mas os assine. Assim a gente pode avaliar melhor se os publica ou não.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar