quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mocajubano Pelo Mundo: Júnior Coelho



Júnior Coelho
Arquivo Pessoal Cedido


Nome:
Jorge da Cruz Coelho Junior
Idade: 
25 Anos
Profissão/Ocupação:
Servidor Público


Bairro onde mora (na cidade que reside)?
Cidade Nova – Coqueiro (Belém)


Bairro que a família mora em Mocajuba?
Arraial - Campina

Formação:
Bacharel em Administração


Signo: Escorpião


Pai: Jorge Alves Coelho
Mãe:
Janete da Cruz Coelho



Blog: O que faz para se divertir onde vive?
Mocajubano:Não sou de sair muito! Mas nas poucas vezes que saio é para mereunir com amigos da Universidade, para curtimos bons restaurantes e pizzarias.

Blog:"Boa pedida" em Mocajuba?
Mocajubano:Pescaria e um bom churrasco com os amigos.


Blog: Rotina?
Mocajubano:“A minha rotina se resume em universidade, de segunda a sexta” e ao meu trabalho onde sou plantonista, adoro curti minha família nas horas vagas.



 Saiu de Mocajuba porque?
Infelizmente na cidade de Mocajuba não se tem muitas oportunidades e desenvolvimento, sai por esses motivos e para buscá-los em outro lugar que pudesse me oferecer isto, para assim poder voltar, e ajudar esta região tão fragilizada;





Pretende voltar para ficar?
Sim, Com toda certeza.

Uma lembrança boa da cidade
       Lembro muito dos colégios tradicionais e das machas e fanfarras tocadas pelos músicos da banda severos de farias no dia 7 de setembro que era admirada e respeitada por todos.

Uma lembrança ou registro muito ruim e que você gostaria de ver alterado.
Mocajubano: A diferente Mocajuba dos dias de hoje para a Mocajuba de 20 anos atrás, onde a desigualdade aumenta e a cidade fica cada vez mais vulnerável marcada pela ausência de políticas de desenvolvimento e inserção social. A insegurança aumentou, queria que tivesse uma política de geração de emprego e renda para os nossos jovens e que não fosse, mas titulada como a cidade da agonia. 


Uma mente mocajubense brilhante...
Mocajubano: Minha Mãe! Ela sempre tem as respostas e conselhos que eu preciso saber, me ensinou que sou capaz de tudo basta ter força de vontade e determinação...

Uma pessoa admirável...


Mocajubano:Uma pessoa admirável que é um exemplo de simplicidade e amizade, pra mim é um grande exemplo de uma pessoa com mente brilhante, exemplo de força de vontade e superação, meu amigo Ewerton Benasuly.


Blog: Homem lindo de Mocajuba...
Mocajubano: Meu Pai

Blog: Uma mulher charmosa...
Mocajubano: Minha irmã

Blog: Não toleras...

Mocajubano: Gente ignorante e Preconceituosa

Blog:Não farias...
Mocajubano: Não me corromperia para trair a confiança de quem a mim depositou.


Blog: Gostaria de fazer e não pode em Mocajuba...
Mocajubano: Poder rever as pessoas boas e amigas que se foram e que deixaram saudades, mas que viveram, cuidaram e fizeram parte da historia de nossa cidade...  A única coisa que não posso fazer, Tirando isso ainda pensa em fazer muito por Mocajuba.


Um lugar d-i-v-i-n-o na bela Mocajuba...
Mocajubano: Orla da cidade com o contraste do pôr do sol.


UMA FRASE: "No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo, mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."

Júnior Coelho
Arquivo Pessoal Cedido


INDIQUE UM MOCAJUBANO (A) PARA SER HOMENAGEADO

TAMBÉM: Evelen Coelho, Ananindeua,  


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um amigão que Deus me deu o prazer de te-lo comigo. Sua familia me acolheu de forma muito amistosa e isso nao tem preço. Valeu por tudo, amigão. Abraços
Vinícius Aleixo

Samantha Olívia disse...

Pessoa realmente maravilhosa....!!!! é bom saber um pouco mais sobre vc. uma pessoa que sempre lhe admirou foi minha mãe lembro-me que sempre que ela fala seu nome logo depois ela diz: 'um menino de ouro, super educado simples e inteligente'... vc com certeza merece tudo de bom que tem nessa vida!!!
abraços... Samantha Olívia

Alessandro Gomes disse...

Sempre foi e sempre será uma grande uma pessoa em que se espelhar,disso tenho certeza. Mocajuba precisa de pessoas como você. Saúde e sucesso meu amigo... Alessandro Gomes.

Alessandro Gomes disse...

É o tipo de pessoa que sempre servirá de grande exemplo para as pessoas que o circundam, seu perfil deixa explicito isso. Mocajuba precisa de mais pessoas como você. Saúde e sucesso meu amigo... Alessandro Gomes.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar