quarta-feira, 18 de abril de 2012

MOCAJUBA: PPS mantém-se com o governo...



Frusta setores que ainda apostavam em uma "terceira-via" para o partido. Ana Mira Valente, uma das lideranças históricas do partido tentou emplacar uma candidatura, contando com Aldo Serrão (presidente da Comissão). Mas não ouve avanço. Depois Aldo Serrão deixou Tony Braga (professor-diretor da Escola Padre Pedro) acreditar que poderia ajudá-lo na construção de uma proposta alternativa. 

***
Ele sempre usa uma frase mais ou menos assim: "Estou quieto, esperando que um movimento aconteça para que eu possa envolver-me "... Ou "estou cansando de cobrar o escanteio e fazer o gol". A galera acredita, mas o fato é que ele está feliz onde está.  Abriu o partido para pessoas da situação, como Salomão Sacramento e a mulher de uma vereador, Denivaldo Farias (um espécie de assessor do Colher), Lucry Sinatra que já disse ao blog que mesmo é ser vereador, aliando-se inclusive ao Colher com quem rompeu na última eleição.


***

Bem. 

É assim, o partido cresceu para um novo lado, digamos. 
Não é o partido que elegeu Wilde Colares.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar