quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mocajuba: A maldição do vice II

Zé Antônio Castro (PSB) tem como sonho de infância - ser o vice-prefeito. Sonho estranho Zé. Não cresceu o suficiente com liderança para manter o pleito. O prefeito enrolou, se perdeu, e deixou saber Zé Antônio Castro antes da hora que seria preterido. Dizem alguns.

"Zé Antônio Castro está fora do governo"!!!

É uma notícia que está sendo espalhada por um vereador descontente com o governo.

O prefeito por sua vez, trata de dizer que não.
Diz-que Zé Antônio é o seu vice.
Gente, guerra de mídia?
Onde nós chegamos.




6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ta esquentando + o prefeito é muito esperto, não é atoa que tá rico qndo deveria estar falido. Ele ta na mutuca esperando o PSDB(partido aliado do PSD, se posicionar para dizer que infelizmente a culpa de não ter levado o Zé Louquinho, não foi dele e por isso apenas terá que levar um vice do PT). Desta forma ele lava as mãos e mata 2 coelhos. Entenderam??? Basta raciocinar!
Já soube que Rosiel andou sondando o PSDB para aliado + Não tem acordo, os tucanos mais antigos até cogitaram a idéia + um tucaninho lá se posicionou totalmente CONTRA pelo desafeto com a família Sabá(Boibujú). O mininozinho disse que com o Rosiel não vai nem a pau... E a briga continua, ,,,

Carmen Américo disse...

Dyego, bora fala logo que esse "tucaninho" és tu!!!

Anônimo disse...

quem e dyego nunca vi de que planeta ele porque se e quem eu penso que e cuidado mocajuba esse e muito perigoso ta doidinho porque nem o governo do estado aguenta mais

Anônimo disse...

Não sou partidário do culher, mas levar o Zé maluco de vice, passa a ser uma maluquice, não achas?

Carmen Américo disse...

Digo, não conheço esse rapaz. Se é o Zé Antônio Castro, não sei porque chamam o cara de Zé Maluco. Eu conversei com ele uma única vez. Quase não sei dele.

Carmen Américo disse...

Com certezea, anônimo das 26 de abril de 2012 18:05. Com certeza, eu devo ser da tua laia.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar