terça-feira, 3 de abril de 2012

Mocajuba: Escola Isaura Baia Ainda Sob Tensão

Na guerra entre oposição e situação em Mocajuba  quem perdeu foi a Escola Isaura Baia que teve os recursos para a reforma bloqueados. Hoje um verdadeira guerra de braço de dá na cidade em torno da direção da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Isaura Baia.



*
O cargo de diretor da escola foi oferecido a Laura Américo, inclusive. Que não aceitou a proposta. Mas a Ure (Seduc) de Cametá também não se manisfestou sobre o tema.


*
Ao que consta, a URE de Cametá, comando regional da Seduc-PA, não envolve-se quando a questão é por disputas político-eleitorais.


*
Lembre-se Edmar Barros, colocou sua cabeça a prêmio quando aliançou-se ao prefeito local. O grupo ligado ao governo estadual ( liderados pelo Vereador Estélio Guimarães) quer sua saída do cargo - um cargo comissionado. Mas o diretor em tela, foi eleito via eleições diretas. Isso faz com que a categoria respeite o processo e não arrisque-se em contrapor ás eleições.



*
 Aí está o angú.... Angú de caroço grande.



*
O que vocês acham? Onde isso vai parar?

7 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE RESPEITAR A DEMOCRACIA, VISTO QUE A ATUAL COORDENAÇÃO FOI ELEITA PELO VOTO. SE PERMITIRMOS UMA AGRESSÃO A DEMOCRACIA NÃO TEREMOS COMO GERIR A ESCOLA E EDUCAR NOSSOS ALUNOS E ALUNAS.

Anônimo disse...

Sem falar na intromissão do Diego Braga e sua maezinha, estam doidos pra tirar proveito dessa situação do Isaura Baia, pobre do Edmar.

Carmen Américo disse...

Não entendi nada. Tá muito Confuso.

Carmen Américo disse...

Anônimo, Você pode detalhar melhor sua denúncia. Por Ex. Qual é o posto de Saúde que ele está lotado. Você mais detalhes, links, documentos, algo que possa fundamentar sua denúncia ? Você pode avaliar que tais denúncias precisam de melhor esclarecimento, não ?

Fico no aguardo,
grata

Anônimo disse...

Olha, vocês tanto falam que diego e Regina querem tirar proveito. Oq eles ganhariam com isso e fora q se eles realmente quisessem... Já teriam tirado pois eles tem poder pra isso. Oq vcs não querem enxergá é que isso se tornou uma egemonia. Monopólios de cargo. Essa historinha de q ninguém qr assumir ébalela. Nos professores nos sentimos acuados e intimidados. Isso, sim! Mas não pelos de fora esim a panelinha formada aqui dentro! Vem aqui falar bobagem!!! Aahhhh vááá!!

ana vitoria disse...

E verdade essa escola ñ esta com nada, os professores

Anônimo disse...

E verdade,a escola esta precária, os professores de fisica e matemática de pessima qualidade. Salas com quase 55 alunos,salas sem cadeiras sem merenda,alunos com deficiencias estudando em salas super lotadas,sem a minima condição de aproveitamento das aulas.Chove muito nas salas de aulas,no m2mr02 fika conpletamenta cheio d´agua,ja ñ tem cardeiras surficiente para nos sentar,ai que piora a situação!!!SÒ QUERO SABER ATÈ ONDE ISSO VAI??????????

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar