terça-feira, 27 de março de 2012

Mocajuba: Termina o Ato dos Professores

A categoria mantém a greve.
Estão lutando para garantir um direito que já é lei. 

***


A noite Sintepp-Mocajuba realiza fórum.


***
Cidade Fervendo.


****

Visual do Ato Realizado Pela manhã

7 comentários:

Anônimo disse...

o ato foi justo.sim.mas nao foi legal como fizeram com a professora matilde.que aconteceu na frente do colegio dela.uma instiuição de esino particular.foi uma agressão.o que mais me chamou atenção.foi a forma como tiraram alunos de sala de aula.são crianças gente,muitas nao sabiam que estava acontecendo.segundo as vais proferidas por educadores,foi de baixo nivel.vindo de uma classe que tem como meta educar.na frente de tantos alunos e menores,ja que a escola de educaão infantil,nao ficaram bem as vaias.

Anônimo disse...

pois é ! Disseram até que a escola tem convênio total com o município e mais ! que o diretor e a Matilde registraram um boletim de ocorrência contra a portura do sindicato. Tremenda mentira pois eu estava lá e o diretor fez o que talvez eu não faria: recebeu delicadamente a comissão no prédio que não tem um prego da prefeitura. Sorte deles porque no lugar do diretor que por sinal é muito amigo meu, processava todos eles por invasão. Mas tudo acabou bem. A coordenadora o secretário e o diretor contrataram professores temporários com recursos próprios para que os alunos não tenham perdas. Isso que é educação e consciência. Dane-se os que falam mal ou aqueles que tem inveja dos morenos. Tô com eles e não abro e garanto mais: pra mexer com essa gente tem que ter muito peito não é qualquer peixinho que tem coragem de morder esse azol. Obrigado.

Anônimo disse...

b

Anônimo disse...

garanto que isso não vai ficar asim. Logo os morenos !

Anônimo disse...

O ATO FOI LEGAL E EM NENHUM MOMENTO OS ALUNOS FORAM COAGIDOS POIS SOMOS EDUCADORES E SABEMOS QUAL É O NOSSO PAPEL. FOMOS NÓS PROFESSORES QUE FOMOS VAIADOS PELOS ALUNOS E NAO CO CONTRÁRIO. CONOSCO ESTAVAM TAMBÉM REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR DESTE MUNICIPÍO QUE PODEM SER NOSSOS DEFENSORES E TODOS OS FUNCIONARIOS DESTA ESCOLA SÃO PAGAS COM ONUS DESTE MUNICIPIO E ELES NAO TEM PALAVRA, POIS UMA COMISSAO ENTROU E CONVERSOU COM O DIRETOR DA REFERIDA ESCOLA E ELES CONCORDARAM COM A PARALISAÇÃO E DEIXARAM A CATEGORIA VIRAR AS COSTAS PARA SACANEAR O MOVIMENTO. SERÁ QUE ELES SÃO FORMADORES DE OPINIÕES OU DE ALIENADORES? É MUITO FÁCIL FALAR SEM SABER DE FATO COMO ACONTECEM AS SITUAÇÕES. SABEMOS QUE A GREVE É UM MAL NECESSÁRIO E ESTAMOS NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS E NÃO ABRIREMOS MÃO DISSO. CADA UM PENSA E FALA O QUE QUER MAS PEÇO QUE FAÇA JUS A VERDADE E NAO FIQUE BLASFEMANDO ESTA CATEGORIA QUE É RESPONSÁVEL PARA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS. SÓ SABE O QUE PASSAMOS EM SALA DE AULA NÓS QUE SOMOS PROFESSORES E NINGUÉM MAIS. INFELIZMENTE TEMOS COMPANHEIROS COVARDES QUE PREFEREM GANHAR MIGALHAS SÓ PARA TER UM STATUS NESSE MUNICIPIO. APRENDAM A NOS RESPEITAR! E TAMBÉM EM NENHUM MOMENTO INVADIMOS O PRÉDIO, O DIÁLOGO OCORREU PELO CONSENTIMENTO DO DIRETOR DA REFERIDA ESCOLA COM UMA COMISSÃO DE PESSOAS DESTE SINDICATO. MAIS UMA VEZ REPITO SOMOS EDUCADORES E APRENDAM A NOS RESPEITAR!

Anônimo disse...

saiba mais não fizeram eles de palhaço até porque eu estava lá na sede do sintepp e a escola ideic mandou um oficio comunicando que iria continuar as aulas e convidou-lhes para maiores esclarecimento. e que os concursados estavam afASTADOS sendo assim em plena preparação da semana santa aqueles que participam da igreja usam de tal modos em vão. desta forma sou mãe de dois filhos que estudam lá e professora de ora aula mais não deixo de dá apoio aqueles que merecem ,certo se a escola estivesse impedindo os funcionários em participar da greve. a escola está de parabéns!

Anônimo disse...

o comentário do colega é muito maldoso sou pai mais tenho certeza que escolher é um ato pra ser respeitado. tá vendo agora vou exigir qualidade educacional de voÇê pra educar meu filho? respeite as pessoas assim voçê é reconhecido. e outro hoje voçê estar orgulhosso conseguiste e que tal esses seus companheiros que voçê chama de covarde eles estão pagando o sintep em dias então de qualquer forma voçês que tem de lutarem por eles que são penalizados enquanto voçês se dão bem, realmente são eles que estão em sala de aula com nossos filhos.Cuidado com a descrimição!sem querer está fazendo uso.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar