segunda-feira, 26 de março de 2012

Mocajuba: Imprensa Local Convida Vereador para Esclarecimentos



O programa Repórter Cidade, executado na  rádio Cidade, de Mocajuba, oferece horário para que o vereador Estélio Guimarães (PSDB) esclareça questões ligadas a sua última legislatura.  Isso ocorre no mesmo dia em que a reportagem de Nielsen Martins (SBT) começa a ser exibida com uma série de denúncias contra a atual administração.



****
Mas-ú-sumano!!! Este-puvo-vai-se-ralar-tudinho!!! 
Tão se bandalhando-tudinho!!!


***

Deixa de ser abestado e entende o que ocorre no plano de fundo.
A reportagem é apoiada articulada pelo vereador e seus aliados imediatos "ciceroniada" pelo empresário local conhecido como "Piquiá" (ex-vereador) - todos contrários a atual gestão e compondo um bloco que deverá lançar candidato próprio. Isso não tira o mérito da reportagem e do repórter.


***

Mas é pedagógico.
A gente fica entendendo como é que o mundo caminha.



***

Nota: lembrem-se a rádio é pró-prefeito e Estélio Guimarães não entendeu-se com o governo local, desde o início do governo, por conta de uma negócio entre ele e a prefeitura (última gestão) que foi barrado pelo gestor atual. Algo relacionado a interrupção de pagamentos relativos a venda de um terreno urbano.

E assim a novela segue em frente. Porque o Zeca do Bi, ou Zeca Guimarães, aliado do vereador Estélio, aparece como nome provável na liderança da oposição e a concorrer a prefeitura de Mocajuba - diante da crise de liderança que vive a cidade. Mas ainda precisa subir nas pesquisas. E para isso é preciso revelar o lado ruim da gestão - o que não é difícil.



****
Então.. vai sair chumbo para todos os lados e essa galera vai ficar azuada. 
Axxxi, mano(a).

3 comentários:

Anônimo disse...

não é "uma negócio" carme, é um negócio. Tá virando árabe buniiiita.

Carmen Américo disse...

Rs.

É verdade.

Desculpe.

Depois arrumo.

Anônimo disse...

MAS AFINAL, O VEREADOR FOI AO NÃO A RÁDIO?

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar