terça-feira, 27 de março de 2012

Mocajuba: Dyego Braga (PSDB) fala ao Blog Sobre os Conflitos no Isaura Baia

Esclarece questões conflitivas envolvendo a direção da Escola Estadual Isaura Baia devido as inúmeras citações do nome de Dyego Braga e sua mãe Regina Braba - que, para quem não sabe, é advogada e  filha do  senhor  Miguel Braga, um antigo pimentalista mocajubense. Hoje Dyego Braga e Regina Braba atuam no governo estadual no staff do Secretário de Estado Zenaldo Coutinho.
Logo publico para vocês. 
Agora estou imersa em 359 textos do doutorado atormentando meu cérebro.

4 comentários:

Anônimo disse...

efeito nilessen kakakakakakakaka coloca logo que esse mentiroso tem pra falar.depois chama edmar barros e ainda te dou uns numeros de telefone para você falar com a parte que foi ameaçada.essa dupla fez terror em cima do pessoal do isaura baia

Anônimo disse...

Como os valores se invertem.essa semana vi o bitinha ex secretario de educação,professor,afastado por corrupção e enganou toda a nossa classe de professores,a frente da greve dos professores e chamando outros de corrupto,eu como professor me senti indignado com a presença desse rapaz.ele devia ter vergonha de se manifestar,mesmo em defesa da classe que ele tanto oprimiu quando estava na frente da semed.confesso que nao entendo mais nada.

Anônimo disse...

e o terror continua,estélio foi com furia e com dedo na cara do edmar barros disse"que o mesmo tem uma semana para mudar de lado se nao ta fora da direção do isaura baia"o detalhe que ninguem quer o lugar.a trinca do terror mandando ver em nome do zenaldo coutinho aqui em mocajuba.estélio.regina braga e diego braga.o staff do zenaldo coutinho como disse a nobre proprietaria do blog.[puxassaquismo agora tem nome bonito] STAFF.que nao entendo e pq.ja que a direçao foi eleita por voto direto na escola.será que mais uma vez a vontade popular vai ser desrespeitada?

Carmen Américo disse...

Ao anônimo das 11:38. Já coloquei. Pode mandar os tais números que o blog vai apurar.

Anônimo das 12:11.

Oh professor, porque anônimo ? Você corre o risco de não poder se manifestar.


Anônimo das 16:02. O blog vai tentar ouvir Edmar Barros para verificar se isso procede; "ehhh teu!!! Tu vens aqui como anônimo tirar onda comigo? Staff é Staff mano, você gostando ou não ele faz parte do staff de Zenaldo Coutinho.

Não puxo saco meu caro. Não é de minha índole.

Você enchem a caixa de comentários como anônimo falando mal do zinho e não querem que o blog dê espaço para ele dizer a posição dele? Santa Paciência.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar