quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De Papa-Manga a Derruba-Madeira

mangueira2
mnagueira1
mnagueira3
Agora que consegui postar as imagens enviadas por moradores de Mocajuba indiginados com a derruba das mangueiras que virou uma marca da atual gestão.

Nas anenotas da história da cidade é assim que ele vai ficar conhecido: o derruba-madeira. Além claro, de outros adjetivos terríveis. Olha ai um: o terrível.


Gente, ironias à parte. Dizque, a magueira estava com problemas. Dizque. Mãs, como o homem é muito muito alesado e ultra-*estorde. Serve para justificar sua alcunha.

*estranho, assim, meio-meio

3 comentários:

magamai disse...

não se sabe o que se passa na cabeça do atual gestor de mocajuba nossa cidade tem o titulo de cidade das mangueiras, estamos correndo o risco de perder esse titulo, em cameta rolou o comentario eles disseram que se tentarem tirar o mapara deles é revolta popular na certa, ei prefeito se algum quiser troca o seu nome pra manoel voçê aceita, então deixa as raizes de mocajuba em pé.
"minha cidade tem mangueiras onde canta o sabiá as mangas daqui sarciam assim como o mapará".

Anônimo disse...

Carmen voce estar totalmente enganada em sua postagem.
essa mangueira estava comprometida, os vizinhos com medo procuraram a prefeitura e pediram que fizessem um estudo para saber o seu estado devido a sua idade, sabendo disso o prefeito contratou um especialista da capital que fez o estudo, comprovando o que o tronco estava comprometido, estou com o laudo aqui e mãos, como posso enviar para voce????

magamai disse...

Caro anônimo das 11:26, Voçê tem tambem os laudos das outra mangueiras se tem esclaresse ai pro povo, que algum tempo está querendo uma explicação já que o prefeito ñ as dá.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar