domingo, 2 de outubro de 2011

Mocajuba: a comandante do Partido Democratas em Belém.

Isso mesmo. Andrea Baia, assumiu o controle do DEM em Mocajuba, mas ausenta-se da cidade para cuidar de questões profissionais gerais. E vive momentos de muitas emoções positivas.
andreabaia
Andréa Baia - Arquivos redes Sociais
Enquanto isso, o prefeito da cidade, que é filiado no partido e precisa desfiliar-se vive um verdadeiro inferno astral. Ocorre que ele não foi fiel aos seus, e Andreia Baia acabou contemplada com a presidencia do partido. Como ele já aprontou poucas e boas para ela – terá obviamente que procurar outra sombra.

Mas até para sair do partido, ele precisa que Andrea assine sua desfiliação e só assim ele filiar-se em outra sigla.

Ele sabe que depois que procurá-la três vezes pode procurar instâncias superiores e validar sua saida do partido para, finalmente, procurar outro partido e viabilizar sua improvável candidatura. Bem, se ele livrar dos trocentos processos de fiscalização do uso de recursos públicos.

Pois bem. Se ele brincar não consegue sair candidato. Pelo Dem, de Andrea Baia, não vai poder né?

Acho que ele consegue validar sua saída, mesmo que Andrea Baia não assine sua ficha. Este blog acredita que ela não assinará e dará este trabalho ao prefeito. Ela já fez algo parecido antes. Ficou no cargo de prefeita por algumas horas e demitiu uma galera, inclusive a sócia dele, o chefe de gabinete e etc tal.

E ele vai conseguir esta desfiliação por outros meios legais. Um juiz por exemplo. Ele é bobo, mas não é muito burro.

Mas olhem só: mesmo com os adversários é preciso ter respeito, todo mal que ele fez na cidade está voltando para ele. E ele está como um pernalonga doido tentando livrar-se.
Não adianta.
Melhor pedir para sair.

Pede para sair colher!!
Pede para sair!!!

5 comentários:

MARCOS ANTONIO LOPES disse...

carmem tu nao deixa de ser babaca mesmo tu nao sabe de nada e fica postando um monte de mentiras falada pela outra babaca da andreia que caiu na armadilha da vice e acabou sobrando pra ela perdeu o mandadto e agora vive fazendo festa com uma comissao provisoria que o nome diz provisoria que a qualquer momento pode ta sendo trocado carmem tu es muito babaca mesmo nao adianta querer aparecer vc e figura apagada mesmo

j fernandes disse...

CARMEN, TRABALHO NA PMM TODOS OS DIAS E NÃO ME RECORDO DA SRA. ANDREA ASSUMIR A PREFEITURA, ATÉ PORQUE SE ELA ASSUMISSE EU SERIA O PRIMEIRO A IR PRA RUA.

j fernandes disse...

CARMEN, TRABALHO NA PMM TODOS OS DIAS E NÃO ME RECORDO DA SRA. ANDREA ASSUMIR A PREFEITURA, ATÉ PORQUE SE ELA ASSUMISSE EU SERIA O PRIMEIRO A IR PRA RUA.

j fernandes disse...

A SRA ANDREA ESTÁ FUJINDO PARA NÃO ASSINAR. MAS ISSO NÃO RESOLVE O PROBLEMA, HOJE EXISTEM OUTROS MÉTODOS JUDICIAIS CABÍVEIS. PRA QUEM NÃO SABE A SRA ANDREA ESTA INELÉGÍVEL POR MAIS 3 ANOS. ELA PERDEU NA ÚLTIMA INSTANCIA.

Carmen Américo disse...

Ouvi isso dela mesma.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar