quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cametá: Quadrilha de piratas é presa em Cametá

Cametá (Vila do Carmo)
Foto:CarmenAmérico 2011
Em uma ação ousada, na noite do último dia 19, policiais militares da 4ª CIPM, sob o comando do major PM Franklin Roosevelt Wanzeler Fayal, realizaram uma incursão no rio Tocantins à caça de uma quadrilha de piratas que aterrorizavam a região.

Com o apoio do serviço de inteligência da CIPM, que realizou todo o levantamento baseado no modo que os criminosos agiam com características físicas e informações levantadas junto as vítimas a operação foi bem sucedida.
A prisão foi em flagrante, em Cametá. Os criminosos agiam com extrema violência e invadiam casas na região ribeirinha e muitas vezes ameaçavam e agrediam as vítimas, que não tinham chance de defesa por causa dos número de envolvidos que sempre se apresentavam armados.

APREENSÕES

No local onde ocorreu a prisão, segundo major Franklin “foram encontrados diversos materiais provenientes de roubo, como televisão, botijões de gás e barcos tipo rabeta”. Os produtos, juntamente com os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cametá para os procedimentos legais.

Participaram ainda da missão o Tenente Silveira, os cabos Girard, J Melo, João Paulo, Moraes, e os soldados Veiga e Magalhães. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar