terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pará: Mudanças Admistrativas Confirmadas

 

 

O governador Simão Jatene anuncia nesta terça (2), o nome dos seis secretários especiais que irão conduzir a nova estrutura administrativa do Poder Executivo Estadual.

São eles:  o vice-governador Helenilson Pontes estará à frente da Secretaria de Gestão.

 

O chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho, será o Secretario da Proteção Social. Nilson Pinto, que conduz hoje a Seduc, será o responsável pela Secretaria de Promoção Social.

 

Sérgio Leão e Sidney Rosa - que tiveram as suas secretarias extintas - coordenarão a Secretaria de Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, respectivamente.

 

Já a Secretaria Extraordinária para Assuntos Institucionais será ligada diretamente ao Governador Simão Jatane, e fica sob a responsabilidade de Antônio José Costa de Freitas Guimarães. Os secretários especiais terão a missão de garantir a articulação entre os órgãos do governo, além de elaborar políticas públicas imprescindíveis para o estado nas mais diversas áreas.

Fonte: BlogdoBacana com adaptações

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar