terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pará: Chico da Pesca é cassado por unanimidade



Terça-Feira, 23/08/2011, 13:01:19
O deputado estadual Paulo Sérgio Souza (PT), mais conhecido como Chico da Pesca, foi cassado da manhã desta terça-feira (23), no Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por unanimidade, sendo seis votos a zero.

O relator do processo contra Chico da Pesca, foi o jurista André Bassalo e o revisor da ação é o desembargador e atual corregedor eleitoral em exercício, Raimundo Holanda.

Ele foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral de compra de votos durante a campanha de 2010, utilizando-se da máquina pública na Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura do Pará, órgão do qual era o superintendente regional até 2009, quando se desincompatibilizou para concorrer à vaga de deputado.

O advogado de defesa, João Batista Vieira, informou que vai recorrer da decisão alegando falta de provas concretas. A entrada do pedido será dada apenas na semana que vem, quando a decisão vai ser publicada no Diário Oficial.


Alfredo Costa, vereador do PT por Belém, será o substituto de Paulo Souza. (DOL

Um comentário:

Carlos Silva disse...

O Edno Rocha, que agora mudou de nome para Edno Nunes deve estar desesperado, pois ele tem dedo nisso tudo. Eita PT paid'égua....

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar