segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mocajuba: SAÚDE ENTRANDO EM COMA...

A questão da sáude em Mocajuba já é caso de encaminhamento ao Ministério Público. Todos os dias as situações de descasso, falta de remédio, dificuldade de atendimento, total desrespeito a população e etc. mltiplicam-se.

Ontem não acessei a internet e por isso não atualizamos o blog.


Hoje deparei-me com a seguinte denúncia na caixinha de comentários, que estamos dando visibilidade pela gravidade da situação.

carmen, hoje (domingo) por volta das 10:30 da noite fui até o hospital porque sentia uma forte dor de cabeça, quando cheguei ao local me deparei com uma situação muito triste, uma criança de 11 anos de idade sofrendo com uma forte convulsão,a criança estava espumando pela boca, havia 3 pessoas da família segurando a criança, mas pra minha surpresa, não tinha médico de plantão, haja as enfermeiras ligarem e nada. Nesse momento não conseguir mais ficar no local olhando aquela situação, senti vontade de chorar com tanta indignação e pena daquela criança. vejo tanta propaganda a respeito da saúde no municipio, pensei que não tivesse desse jeito, o pior é que a família são eleitores do prefeito, votaram e lutaram com ele na campanha (segundo o pai da criança) que estava super revoltado com o prefeito. acho que esse voto ele ja perdeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

mocajuba nao tem secretario de saude e realmente a saude esta um caos.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar