quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mocajuba: Governo Federal libera mais 300.000 para as Comunidades Ribeirinhas Mocajubanas

Com os $100.000,00 que saíram em junho deste ano, já somam 400.000,00. Alguém sabe como estão as obras por ai? Alguém já viu algum sinal da obra de construção das Estações de Tratamento nas Ilhas ?

Veja abaixo, onde você pode acompanhar a liberação desse recurso.


O governo federal avisa a gente. Sabe para quê? Para que a gente fiscalize!! O governo libera o dinheiro para a prefeitura para que ela pague a empresa que executa o serviço? Algém sabe qe empresa é essa?



Caro cidadão,
Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos  federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.
Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 15/08/2011. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência
Os convênios do município de  MOCAJUBA/PA que receberam seu último repasse no período de  09/08/2011 a 15/08/2011 estão relacionados abaixo:
--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 744678
Objeto: Construcao de 67 (sessenta e sete) micro-estacoes de tratamento de agua nos PAE s Ilha Grande de Viseu, Ilha Conceicao de Mocajuba, Ilha Tauare e Ilha Angapijo, para atender com agua potabilizada 197 (cento e noventa e sete) familias ribeirinhas. Municipio de Mocajuba/PA.
Órgão Superior: MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO
Convenente: PMM PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCAJUBA
Valor Total: R$1.000.000,00
Data da Última Liberação: 12/08/2011
Valor da Última Liberação: R$300.000,00
--------------------------------------------------------------------------------
Consulte periodicamente o Portal da Transparência (http://www.portaldatransparencia.gov.br/) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.
OBSERVAÇÕES:
1) A CGU não envia e-mails sem a permissão do cidadão e nem autoriza terceiros a fazê-lo em seu nome. A CGU NÃO SOLICITA DADOS BANCÁRIOS OU PESSOAIS dos cidadãos para acesso a informações sobre recursos públicos.
2) E-mail enviado automaticamente. Favor não responder. As  mensagens enviadas a este e-mail não serão respondidas.

PROCEDIMENTO PARA CANCELAR O CADASTRO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA:
Caso não deseje mais receber as informações de repasses em convênios para este município, execute as instruções a seguir:
IMPORTANTE: como os e-mails fraudulentos ("phishing") freqüentemente usam links enganosos, recomendamos que você não clique em links no e-mail, mas copie-os e cole-os no navegador.
1) Copie o seguinte endereço da Web:
http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/excluirInscricao.asp?email=militegeo@gmail.com&id=59319a8f0093b8c10b7daf2183b8109b&CodMunicipio=0491
2) Abra seu navegador da Web, cole o link na barra de endereços e pressione ENTER.

"Mensagem protegida por sigilo profissional. Sua utilização indevida sujeita o infrator às penas da lei. Não sendo seu destinatário, por favor, elimine-a e informe o equívoco ao emitente."

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar