quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eleições 2012: Wilde Colares fora do Páreo

É isso mesmo.


***
Contrariando a expectativa de que capitalizado voltaria das cinzas...
Refutando a idéia de que apoiaria Alda Ferreira, a atual vice-prefeita.


***
No último final de semana, em Mocajuba, em renião  liderada pelos Zecas (O Zeca Guimarães1 e Zeca Guimarães2) a notícia foi dada aos presentes. 



***
ZecaGuimarães1, o do Bi,  abre mão de sua pretenssão de disputar as eleições em favor de seu "primo-irmão" o  Zeca2, da Sefa. Como Zeca2 informou ao blog, Zeca1 deverá ser, em uma possível vitória, seu privilegiadíssimo Secretário de Educação.


***

Eládio e B. Barbosa, Raquelzinha (e esposo) também estavam entre os presentes e ouviram que Wilde Colares não tem mais nenhuma pretensão de ser canditado e apoiaria Zeca2. O que foi confirmado no dia seguinte em reunião com Wilde Colares na fazendola dele.

***
Mas Zeca2 ainda não tem partido. E no partido que ele está tentando entrar já possui candidata a prefeita. Ele quer ir para o PMDB sob presidência de Amadeu Braga, pai de Fátima Braga, pré-candidata.



***
Mããs... há um conjunto de auto-declarados especialistas em "Wilde" achando firmemente que Wilde Colares ainda pode vir a ser candidato, sim -  se suas chances forem boas.



***
Bem. Pelo menos Zeca2, está mais esperançoso. Apoiado pelo Colares e pelo primote com experiência na pasta da educação.


***
Eitaaaa !!! E vamos que vamos...

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar