quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mundo: Dia do Amigo

A todos e todas que fazem este  espaço comigo: FELIZ DIA DO AMIGO.


<><>
<><>
<><>
<>
O Dia Internacional do Amigo realizou-se inicialmente relacionado a chegada do homem a lua: se somos amigos nada é impossível.
Reprodução Brasil escola

No Brasil comemora-se também em Abril. Mas, por causa da chegada do homem à lua, criou-se internacionalmente a data.  Gente,  recebi várias reclamações por não ter lembrado o Dia dos Homens. È uma questão de perfil. Já disse que tenho dificuldades com parabéns, pesames, etc. Entretanto, considero que os rituais são muito importante para manter os laços.

Dito isto, abrace seu amigo (a) ou amiga com carinho e diga baixinho, no fundo do coração, que aquele ser é importante para você.
Não fale nada.
 Ele (a) vai sentir.



reprodução


Um comentário:

Anônimo disse...

oi amazonidas eu curtia muito esse site mais de um certo tempo vejo que o saite decidiu somente fazer oposiçao politica e mostrando somente as coisas ruins de nossa cidade e claro que existem problemas e mocajuba nao sera o unico sem eles mais muita coisa melhorou,e se vc sabe fazer magica se candidate a prefeita e resolva todos os problemas de uma vez mais resolva

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar