terça-feira, 19 de julho de 2011


Um comentário:

Anônimo disse...

isso e um caso serio.nao so do estado como o pais.os professores em comparaçao com outros profissionais ganahm relativamente bem mas a maioria e desqualificada.com a proliferaçao dessas faculdades caça niqueis o nivel baixou bastante,alem disso soma se a pessima qualidade do ambiente de trabalho e o pouco caso que a maioria dos alunos do ensino publico faz,em frequentar aulas.da esse resultado.
aqui em mocajuba tem professores que ja faz parte do anedotario,por ser pessimo educador e nao ir lecionar e receber fim do mes,um que e irmao do diretor do isaura baia que atende pela alcunha de mocoto e campeao.
alem da violencia contra professor.quer ver a realidade do ensino va a uma escola no horario de aula.e aluno no corredor,aluno na sala de professores e aluno navegando na net na sala de professores e diretoria.um absurdo.
alem da politicagem que hoje impera nessas instituiçoes onde grupinhos agem como verdadeiras mafias pra ter previlegios.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar